• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼGravação em Fortalezaﻼ

    quinta-feira, 30 de maio de 2013
    Quero começar o post me desculpando com todos vocês pelo meu sumiço-depois-do-retorno. É, isso é embaraçoso. Só um feriado como hoje pra me dar condições de postar. Sim: conciliar igreja, faculdade e trabalho não tem sido nada fácil; tem sugado muito das minhas energias. Isso sem falar em academia e coisas extras que eu me aventuro por fazer. Mas vamos ao que interessa, não vou passar o post inteiro me desculpando, né?

    Bem, durante esses últimos dias, eu tive oportunidade de fazer parte de uma coisa muito bonita. Foi, sem exagero, um dos melhores dias da minha vida, pela representatividade de tudo o que aconteceu. É, estou falando da gravação do novo álbum do pastor e cantor André Valadão, que aconteceu aqui na cidade de Fortaleza dia 11 de maio.
    André Valadão está prestes a fazer 10 anos de carreira e escolheu Fortaleza para gravar um álbum que tem como título o nome de nossa cidade. Com várias músicas inéditas e uma roupagem bem alegre e dinâmica, o álbum começou a ser gravado às 15:30h e foi até às 18:30h. O público foi presenteado com um show de belas imagens, especialmente no telão, onde pudemos ver os ângulos que as câmeras captavam. O palco artisticamente praiano junto com o mar e a iluminação peculiar do crepúsculo nos fizeram sentir privilegiados por estar ali.
    Além disso, a gravação contou com participações especiais de Thalles Roberto, Mariana Valadão e Ana Paula Valadão, três dos grandes nomes da música gospel nacional. Há doze Anos, André Valadão sonha em realizar um trabalho representativo na cidade de Fortaleza e, este ano, com apoio da Rádio Logos e realização da Som Livre, isso se tornou possível de uma maneira inesquecível. Foi bom demais estar cantando músicas que falam de uma vida com Deus no meio de 150.000 pessoas na areia da Praia de Iracema.
    Espero poder, logo logo, postar aqui sobre o lançamento do CD/DVD (com o meu na mão, de preferência!)Vou me despedir de vocês com algumas fotos amadoras registradas durante o evento e - espero que seja breve - até a próxima!






    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Salmos 91:2

    7 firmaram raízes:

    1. Allan Penteado disse...:

      Olha quem apareceu por aqui! hahah deve ter sido mesmo lindo, alias ultimamente o DT e toda turma têm estado bastante por essa região não?! Aí deve ser lindo demais! Uma pena termos tão poucos eventos de qualidade como esse. Abraços!

    1. AquilesMarchel disse...:

      deve ter sido belo show
      não sou religioso mas o André tem muito talento
      ainda estou querendo ver ele e o O Guilherme Sá juntos

    1. Raquel Rodrigues disse...:

      Mas olha! Gente, eu olhando as fotos no dia e só babando querendo estar na gravação... Suas fotos são amadoras, mas nem tanto né? Ficaram ótimas! hehe
      Vê se não some. ;)
      Bjs

    1. Anna Oliveira disse...:

      Isso me fez perceber que não ouço o André faz muito tempo! '-' Depois, vou procurar ouvir as músicas. :)
      E a última foto ficou muito legal. :3 rs.

    1. Julia disse...:

      Demais! Quero assistir!

    1. Lαurα Fernαndez ❤ disse...:

      Oie Heitor Lima,

      Que bom que você gostou do nosso espaço, sinta-se a vontade para voltar quando quiser.
      Beijos doces e até mais. ❤

      Obs: Visitei o seu blog Raízes Firmes e achei o máximo, parabéns!

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...