• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼStand Byﻼ

    domingo, 13 de janeiro de 2013
    Olá, queridos leitores! Eu realmente não queria fazer isso logo no primeiro post do ano, especialmente quando eu já tinha preparado algo para postar. É, eu vou precisar de um tempo fora do blog. Mas é só por alguns dias, no começo de fevereiro pretendo estar voltando. Agora deixem-me explicar.
    Mesmo tendo que escrever esse post às pressas - preciso estar na igreja daqui a pouco -, quero dizer que meu 2013 já começou com tudo. É meio estranha essa sensação de ter que terminar um semestre nos dois primeiros meses do ano. Quem faz faculdade sabe da correria que o fim de um semestre é. Agora junte isso a um superintensivo de férias em um curso de Inglês. Mas, Heitor, por que você está fazendo um curso de Inglês se você já faz Letras? Eu preciso do certificado de Inglês básico para tentar conseguir um emprego e isso é pra ontem, então...
    Além disso, tem a igreja. Pedi que me dispensassem das atividades do Ministério de Louvor por esse mês também. Essa não foi uma decisão fácil de se tomar, mas como eu já sou o líder do Ministério de Teatro e nós estamos com MUITO trabalho para esse ano, preciso me focar em algumas coisas.
    Não sei se vocês perceberam que o movimento por aqui caiu um pouco. Não gosto de fazer as coisas sem dedicação e produtividade, então esse é o motivo básico pelo qual vou ficar ausente. Mas me aguardem, viu! Pretendo ser ainda muito produtivo por aqui.
    Enfim, é isso. Vou tentar não ficar tão excluído da blogosfera e visitar alguns de vocês. Só pra constar: todos os comentários deixados nesse e nos outros posts serão respondidos, certo? Então, até a próxima. Se Deus quiser e nossas raízes firmes nos permitirem.


    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Eclesiastes 3:1

    19 firmaram raízes:

    1. Desbravadores de Livros disse...:

      Algumas vezes é realmente necessário pedir um tempo. Tem hora que parece que o relógio luta contra nós.

      Espero que volte logo.

      M&N | Desbrava(dores) de livros

    1. Ani Cristal disse...:

      Oi Heitor querido


      Espero que esteja dando tempo de fazer todas as coisas que você deseja pra esse início de ano.

      E quanto ao blog, fica tranquilo estaremos a te esperar.

      Beijos
      Ani

    1. Dani disse...:

      Espero que nesse tempo, você tenha boas ideias para postar quando voltar.
      Beijos e fica com Deus também.

    1. Bruno disse...:

      Que tudo dê certo nesse tempo
      e volta logo
      tamo aqui

    1. Tallita Monteiro disse...:

      E aguardamos por posts novos e encantadores!!

      bjss

    1. Felipe Paulo disse...:

      Boa noite Heitor.

      Boas férias para ti.
      É difícil ter de nos dedicar a várias coisas.
      Obrigado pelos teus comentários. Desculpa a demora.

      Abraços, abençoada noite.
      Até mais.

    1. Brunno Lopez disse...:

      Começar o ano com tudo, focado e cheio de metas é a melhor maneira de fazer a vida funcionar bem.

    1. Priscylla disse...:

      Boa sorte no teu início de ano!

    1. David Germanotta disse...:

      boa sorte e volte logo ^^

      David - Leitor COmpulsivo

    1. Emilie S. disse...:

      Muito boa sorte com a faculdade! Os seus leitores ficarão aqui,lhe esperando! o/
      Emilie Escreve ~ FanpageTwitter

    1. Guilherme disse...:

      Bom descanso.
      Eu sei exatamente o que é isso, estudar e fazer curso não é nada fácil.

      Abraços.
      Guilherme.
      http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    1. Allan Penteado disse...:

      Espero que volte logo Heitor, eu gosto muito de ler seu post aqui no Raízes! Boa sorte com o intensivo! Sinto muita vontade de voltar a fazer inglês, mas agora não consigo tempo rs!

    1. Kelly Siqueira disse...:

      Oii, Heitor querido, pois é você pelo menos está nos avisando né, eu que nem fiz isso? =[ rs
      Estive uns tempos ausente do blog, também por motivos de força maior, mas voltei. E você vi voltar tbm em breve né??
      Vai lá, estude bastante e pense no seu futuro, estaremos aqui te esperando, já firmamos raízes! ^^

      grande beijo!

    1. Tammy disse...:

      Paz De Cristo,
      irmão querido!
      Gostaria de pedir perdão pela minha ausência, e por não responder aos seus memes tão carinhosos. Estava bem distanciada mas graças a Deus estou mais atenta!
      Por isso te indiquei em um selo que criei cujo nome é " comentarista gracioso"
      Grande abraço e saudades!
      Volte viu meu bem!

    1. AquilesMarchel disse...:

      meu blog ficou as moscas mas voltei de vez
      assimcomo voce eu prometo escrever mais

    1. Anna Oliveira disse...:

      Li Eclesiastes esses dias. :P
      Nossa, que paia! Você dá um tempo na blogosfera e eu retorno. /z Agora eu vou ficar te esperando õ/ rs.
      Meu ano também começou bem agitado comparado ao que eu tava acostumada. *-* Isso é bom.
      Que Deus abençoe seus "projetos offline" (e online tbm u.u)! :D
      Até logo!

      Anna Oliveira
      Primeiros Esboços

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Eu volto hoje e vejo tua pausa. Poxa... rs

      Mas compreendo meu amigo. Melhor dar um tempo a fazer sem dedicação. Apruma sua vida e realize seus deveres. Você merece. E estou dando muito apoio. Quando puder volte e nos agracie com suas palavras tão recheadas com amor.

      Abraço!

    1. Tânia T. disse...:

      Oii,

      que bom que seu 2013 começou bem! xD

      Espero que volte para o seu cantinho e malte a saudade do pessoal! *--*

      Bjo grande!

    1. Thalita Paiva disse...:

      Heitor, lembre-se que as coisas de Deus são mais importantes do que qualquer coisa. E sempre devem estar acima de qualquer plano. Com certeza Deus irá te recompensar naquele dia onde Ele voltará esbanjando toda sua glória. Bjos

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...