• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼPrimeiro Anoﻼ

    quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
    Hoje vai ser uma festa! É isso aí, o Raízes Firmes está completando um ano de existência no dia 4 de dezembro. É motivo de comemoração e alegria para mim, já que consegui conciliar a correria com a vida virtual – não tão bem assim, eu sei – e fazer um trabalho de qualidade aqui.

    Existe bolo de festa surpresa mais lindo que esse?
    Por falar em correria, quero me desculpar com vocês pelo meu sumiço – em novembro só postei uma vez! Foi por motivos justos: um deles é que eu participei da I Semana C.S. Lewis no Ceará, que aconteceu no Museu de Arte da UFC (Universidade Federal do Ceará). Outro, bem mais relevante, foi que dia 17 de novembro foi meu aniversário de 19 anos e eu comemorei por uma semana! Deixa-me explicar: passei dois dias na casa de uma amiga, onde tive uma singela e bonita comemoração, tive um almoço especial com outra amiga que faz aniversário na mesma semana que eu, ganhei a mais linda festa surpresa na minha igreja com muitos dos meus amigos e ainda fui chamado para soprar velinhas com alguém especial que faz aniversário junto comigo, tendo essa festa acontecido dois dias antes da data.

    Parabéns reservado que recebi na casa da minha amiga Isadora
    Deu para entender um pouco porque não tive tempo para o blog, né? Além disso tudo, tive coisas de faculdade como provas, produções de texto e mais tantos detalhes que tomaram meu tempo durante esse que foi o novembro mais intenso da minha vida. Nunca ganhei tanto presente – não foi de fazer montanhas na minha cama, mas foram muitos – sem promover uma festa. Quem se preocupou e mandar mensagens no Facebook também fez isso com louvor.

    Os três aniversariantes da semana.
     Enfim, agora vamos para o aniversariante da vez: o blog! Lembro como se fossem ontem as primeiras postagens apresentando o blog e falando sobre as festividades de fim de ano que eu amo tanto. Eu queria ter mais tempo e condições de me dedicar à página para esmiuçar com mais qualidade cada fato ocorrido que foi citado acima. Sinto-me em dívida em falar, por exemplo, da festa que ganhei só citando-a. Não sei se faz sentido eu fazer isso depois. Mas o blog faz parte da minha vida como se fosse um amigo chegado, que sempre tem coisas boas para me acrescentar quando nos encontramos. Vê-lo completando um ano é como se eu realmente o tivesse conhecido há um ano, e não o criado.

    Existem muitos outros blogs por aí que tem por dia as visitas que eu ganho em um mês, mas estou muito satisfeito com todos os frutos que tenho colhido aqui, afinal eu sei bem – e vocês tem noção disso – do trabalho que dá. Só quero agradecer a todos vocês, leitores fiéis ou não, mas que, de alguma maneira, fizeram parte do primeiro ano do Raízes. Muito obrigado! Tenho profunda admiração por muita gente que conheci através daqui.

    Enfim, eu acho que é isso. Fiz uma página no Facebook como presente meu para o blog e peço a vocês que a curtam. Sintam-se como se a página fosse a festa e, todos vocês, convidados dela. Entrem e divirtam-se! Procurarei postar coisas interessantes por lá, complementos de tudo o que vemos por aqui. Até mais, queridos!

    Para acessar a página do Raízes Firmes no Facebook, clique AQUI. Abraços firmes e até a próxima!

    Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
    Jeremias 17:8


    45 firmaram raízes:

    1. Juliana Guedes disse...:

      Parabéns para você duas vezes, por mais um ano de vida e pelo o trabalho maravilhoso que faz qui no seu blog.
      Sucesso sempre,
      beijos

    1. Clau disse...:

      Olá Heitor :)
      Tudo de bom pra vc.Que Deus continue abençoando sua vida.
      Parabéns à vc e a seu maravilhoso blog.
      É sempre um prazer passar por aqui e ler postagens inteligentes e edificantes.
      Bjs \o/

    1. Ani Cristal disse...:

      Boa noite Heitor

      Primeiramente parabéns pelo seu aniversário, que Deus te proteja e ilumine seus caminhos, sempre.
      Parabéns pelo primeiro ano do blog, que é muito bom e que venham muitos outros sempre com postagens verdadeiras e lindas como as que eu vi por aqui.

      Obrigada pela visita e se quiser seguir ficarei muito feliz.

      Beijos
      Ani

    1. Laiali Safa disse...:

      Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender.
      Boa sexta!
      Bjinhos
      http://laialisafa.blogspot.com/

    1. Layla Baummer disse...:

      Olá! Tudo bem?
      Me diz, você gosta de séries, filminhos e livros meio drama, meio comédia?
      Pois imagine que legal tudo isso numa história só!
      Acompanhe meu blog, Next Exit, e divirta-se com a história de Layla, uma jovem de vinte e poucos anos totalmente perdida quanto ao seu futuro profissional.
      Já estamos no segundo capítulo. E tem novos posts todas as quintas-feiras às 20h.
      Se você gostar, ainda pode curtir nossa página no Facebook.
      Depois me diz o que achou!
      Obrigada e beijão!

    1. Pâm Possani disse...:

      AAAAH parabéeens pra você Mita paz, saúde, felciidades e tudo de bom! E CLARO, paranéns pelo blog, viu ? QUE BOLO DELICIOSO *o* Te entendo bem, e adoro também as minhas poucas visitas e meus poucos leitores, de ótima qualidade ♥

      UUUUUUH deve ser interessante, né? *-*
      Um beeeijo!
      Pâm
      http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    1. Livroterapias disse...:

      Oi!

      Estou passando para convidar você para uma super promoção que tá rolando lá no blog

      http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/promocao-de-natal-morte-subita-brinde.html

      Beijinhos

      Rízia - Livroterapias

    1. Paty disse...:

      Oi Heitor.

      Parabéns pelo niver do blog, e que bolo bonito *-*
      Tbm considero meu blog um amigo, um bom amigo que trás outros amigos para minha vida.

      Bjoss!!

    1. ♥ Luciana de Mira ♥ disse...:

      Feliz aniversario ao blog!!!!

    1. Paloma Viricio disse...:

      Ebaaa! Comemorações são sempre boas! Parabéns pelo seu aniversário e também do blog. Desejo muito sucesso para você e milhões de conquistas. Gosto muito daqui e dos textos que escreve.
      Beijinhos!
      Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    1. Marcelo disse...:

      Parabéns pelo um ano de blog, o meu tem pouco mais que isso,

      Achei que o bolo fosse em comemoração ao aniversario do Blog, haha a proposito eu também fiz 19 anos esse ano(novembro)

      Poderia curtir a minha fã page também
      https://www.facebook.com/wondermarcelo

      Grato

    1. Suzana disse...:

      Parabéns, pelo 1 ano e pelo seu aniversário também *---* Sucesso !! *-*

    1. Bento Sales disse...:

      Olá, amigo Heitor!
      Tu tens, realmente, bons motivos para comemorar um ano de existência do blog, pois ele merece pelo ótimo conteúdo que apresenta em cada postagem.
      Fico regozijante por fazer parte desta grande emoção.

      Para para ti para teu excelente blog!

      Abraços.

    1. Fernando disse...:

      Olá
      Tenho mta dificuldade de conciliar a vida de estudante estagiário com a de blogueiro tanto que acabo ficando mto tempo sem postar. Parabéns pelo duplo aniversário. O seu e o do blog.
      gde abrsss
      Fernando
      http://fernopinari.blogspot.com.br/

    1. David Germanotta disse...:

      Parabéns pelo niver e pelo 1 ano de blog \õ
      Sucesso garoto, assim você vai longe ^^

      David - Leitor Compulsivo

    1. Emanuella Casado disse...:

      aeee parabéns.
      adorei

      bjs

      www.amodernpinup.com

    1. Aline Teles disse...:

      Parabéns! Que o blog continue por muitos e muitos anos. Beijinhos e uma ótima semana.

    1. Shizu disse...:

      Olá ♥ desculpa o incomodo, estou vindo aqui pra te convidar a participar da nova coluna no meu blog, se chama “Resenha do Leitor” então se você tiver uma opinião sobre, filmes, livrou ou qualquer outra coisa que queira compartilhar e ainda ganhar divulgação dá uma passada lá para saber como, acabei de escrever a postagem.

      http://himi-tsu.blogspot.com.br

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Parabéns mano! Eu estou aqui desde o primeiro texto e admito, é um dos blogs que mais admiro e mais gosto de ler. Você é um cara muito humano, que leva consigo uma luz muito adorável. Deus te preenche de forma bonita e percebo isso de longe. É isso que reveste tudo o que escreve com um encanto a mais. Tudo se torna verdeiro, fidedignamente admirável.

      Parabéns por um ano de Raízes Firmes. Raízes de carvalho... hehe Por isso o Raizes terá muitos anos e muitos anos ainda...

      Parabéns meu amigo. É uma imensa satisfação tê-lo conhecido por aqui e ter me tornado seu amigo.

      Abração. Fica com Deus!!

      E obrigado pelas felicitações no meu níver.

      ps: Meu 2012 não foi ruim Heitor. Só foi tranquilo, sem tantas tensões. E Passou rápido. =)

    1. Italo Stauffenberg disse...:

      amigo, cê tá crescendo!
      uehueheuhe'
      parabéns, pelo blog e pela vida!
      vc é uma benção!
      abraço forte!

    1. Rafaela disse...:

      Parabéns pelo niver!
      Sua amiga Isadora tem o nome da minha filha - nome lindooo, rs.
      Já curti sua página no face.
      Bjus e um ótimo início de semana ;)

      Rafa
      Rafaelando

    1. Jacques disse...:

      Olá, Heitor.
      Parabéns pelo primeiro ano de seu blog; quando criamos um espaço virtual não fazemos a menor ideia dos amigos que faremos e o que aprenderemos com eles, e isso é algo realmente único.
      Citases C. S. Lewis, o criador de Nárnia; foi graças a ele que o livro O Senhor dos Anéis foi terminado por Tolkien, já que este havia se perdido no meio da história e não sabia como finalizá-la; pois Lewis incentivou-o a terminar seu livro, que hoje é um clássico tanto da literatura como do cinema.
      Abraço.

    1. Patrícia N. disse...:

      Parabéns pelo duplo aniversário! Mano, que Deus abençoe cada dia mais sua vida e tudo aquilo que você fizer e cuidar com amor como o blog :)

    1. PauloSilva disse...:

      MUITOS PARABÉNS MEU AMIGO!
      Que tudo corra bem adiante e que celebremos muitos anos!
      Curti a página do Facebook.
      Abraço.

    1. Hélvio Caldeira disse...:

      Meus parabéns para você e o blog, que Deus te d~e tudo de bom *-*

    1. Amanda Souza disse...:

      Parabéns à você e ao blog! Afinal, não é fácil manter um blog por um ano, nós sabemos bem disso! E o importante mesmo é você está satisfeito com o seu trabalho.
      O meu só faz um ano no ano que vem :P
      Beijinhos

      hiperbolismos.blogspot.com

    1. Andressa Pereira disse...:

      Parabéens por tudo o que aconteceu!Hahaha, 1 ano de blog passa rápido, assim como os meus 5 anos do blog :D
      É muito mais rápido do que a gente consegue ver! O tempo voa!
      Beijos

    1. Dayane disse...:

      Parabéns duplo rsrs pelo seu aniversario e pelo seu blog :D
      é muito bom mesmo vê o nosso cantinho completando um aninho, sei muito bem como é rsr
      e a farra foi boa em, tantas comemorações rsrs deve ter sido com certeza dias incriveis :D
      bjinhos
      conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Parabéns ao blog e parabéns pelo aniversário. Tudo de bom para você.

      O mundo sob o meu olhar

    1. Brunno Lopez disse...:

      Parabéns pelo espaço.
      É sempre válido quando um blog de textos comemora aniversário.
      Isso prova que as pessoas ainda se interessam por conteúdos relevantes!

    1. Kelly Siqueira disse...:

      Ah que lindo, menino Heitor.
      Fico muito feliz por você e pelo blog!
      É realmente lindo ter amigos de verdade e uma festa surpresa dessas né, mostram pra gente o quanto somos importantes. EU,particularmente, não sou muito fã de festas surpresa, quando eu sou a aniversariante, no caso hahahaha mas enfim, achei lindas as fotos! Vi felicidade estampada em cada lugar!

      E vamos nessa, que bom que você está conseguindo conciliar as 'duas vidas' rs Que venham os próximos aniversários do Raízes!

      beijos,beijos
      Tudo de bom hoje e sempre!!

    1. Camila disse...:

      Que bolo mais chique :) Parabéns .

    1. Leandro de Lira disse...:

      Oi!
      Ah, que bom que você ganhou muitos presentes! Adoro ganhar presentes e nunca são demais! *-*
      Imagino o quanto você deve estar se sentindo feliz e ao mesmo tempo gratificado.
      Sucesso pra você!
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

    1. Marcelle Pires disse...:

      parabéns para o raizes na data do raizes felicidades pro HL que posta no raizes >> pf cante junto comigo no ritmo
      agora no modo evangelico para nao perder o costume e te parabenizando pelo seu niver >> que o senhor te abençoe que te dê santidade, que o senhor te abençoe muitas felicidades >> bom eu acho que é assim
      bom conheci seu blog atraves de uma visita sua ao meu blog e confesso que sempre fui encatada com a sua forma de escrever gostei muito de ler a serie igreja futebol clubb sua resenhas de filmes e etc... continue sempre com essa escrita linda que poucos tm
      e hammm queria que alguem fizesse algo assim pra mim
      lembro que na mioria das vezes eu passava meu aniversario em uma sala de aula cheia de gente que nem me conhecia e com excessão desse ano que meu namorado meu deu parabéns nunca fui acostumada a receber tal coisa
      deve ser muito legaal ter muitas pessoas que lembrm o seu aniversario...

      radiopires.blogspot.com

    1. Leeticia disse...:

      Nossa não sabia, mas parabéns para você e pelo blog. Você escreve muito bem :)
      Beijos
      neversaynever-believe.blogspot.com.br

    1. The Lazy Girls disse...:

      Oi Heitor, você sabe que eu adoro o seu blog né? Eu fico muito feliz de poder fazer parte do primeiro aninho dele! Parabéns pra você e pra ele! Eu entendo o seu sumiço, afinal, o mês de novembro foi bem tenso pra mim também, sorte a minha que não cuido do blog sozinha! Que bolo fofo, quero um pedaço ta? me mande por sedex kkkkkkkkkkkkkkkk Já to curtindo a página do face! Pra mim o meu blog é como um filho, tenho que cuidar dele <3 Parabéns de novo e muitos anos de vida pros dois!

      Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
      -Mica
      Fallen in Me

    1. Emilie S. disse...:

      na verdade,você tem mais seguidores do que o meu blog quando completou a mesma idade (outro blog que mantenho). então,é sucesso,sim. e você tem leitores, o que é legal pra caramba pra quem se envolve com isso. parabéns pelo SEU aniversário, e pelo do blog!
      ~b l o g~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    1. Marcos Mariano disse...:

      Parabéns, pois tens feito um trabalho de qualidade aqui e é isso que nós leitores buscamos, muitos desses blogs que possuem grande fluxo de visitas só apresentam futilidades de fácil aceitação, então não se preocupe com números, pois na maioria das vezes eles não significam que o seu blog é bom. E não se preocupe com quantidade de postagens pois é a qualidade delas ainda que poucas que vão te trazer leitores que realmente tem algo a dizer.

      Abraços e parabéns mais uma vez

      ah, ja ia esquecendo, achei interessante a sigla da Universidade Federal do Ceará UFC (risos)

    1. Isie Fernandes disse...:

      Oi, Heitor.

      Parabéns duplos então! =D Te desejo tudo de bom, que você seja sempre esse rapaz abençoado! E quanta festa, hein? Isso só prova o quanto você é especial. =) Parabéns mesmo!

      Oh, seu blog é autêntico, isso não é característica de todos. Vou lá curtir a sua fan page. Já estava na hora de criar uma mesmo, né?

      Beijos,

      Isie Fernandes - de Dai para Isie

    1. Jéssica Patrício disse...:

      Parabéns pelo blog! E que tenha muitos anos de blog ainda para comemorar!

      Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    1. Jéssica Patrício disse...:

      Parabéns para você também, que continue fazendo o belo trabalho que faz por aqui *-*

    1. - marina :) disse...:

      Parabéns ao blog, e parabéns para você! O blog é muito bom, sucesso sempre :))
      beijo

      Marina Alessandra do blog Maior de Idade
      @mariinaale

    1. Esteffani Fontes disse...:

      Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens e muito sucesso *o*

      @esteffanifontes, segue? Beijos,
      Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    1. Desbravadores de Livros disse...:

      Que venham muitos e muitos outros anos, com muitos outros posts. Sucesso.

      M&N | Desbrava(dores) de livros

    1. Nadine Guerra disse...:

      Meus parabéns! Sei o quanto é importante o blog pra você e também sei o quanto é difícil ter um. Parabéns mesmo, que você tenha muito sucesso e que cresça sempre!

      Beijos,

      http://www.depoisquecrescemos.com/

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...