• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼAtualizaçãoﻼ

    terça-feira, 11 de setembro de 2012
    Posso atualizar a vocês da minha vida? É sempre bom saber um pouco sobre a pessoa da qual você lê textos frequentemente, né? Sempre digo nesses momentos que não sou muito fã de falar sobre a minha vida aqui, mas é bom para estabelecermos uma certa proximidade. Bem, vamos ao que interessa.
    A greve da Universidade Federal do Ceará finalmente terminou. Hoje, terça-feira, dei a viagem perdida - é isso mesmo, não teve aula - depois de ter deixado de ir na segunda-feira temendo que ocorresse a mesma coisa. Não me precavi o bastante. Fico sem reação diante da postura de professores que querem passar uma imagem tão séria e intelectual e tomam atitudes tão... pequenas. E não é somente sobre essas faltas pós fim de greve que estou falando. Mas falar sobre universidades ou greve não é meu objetivo.
    Durante esse período de férias/greve eu postei uma vez por semana. Agora, provavelmente, passarei a postar uma vez a cada duas semanas como fazia antes - é, duas postagens por mês. Eu sei que é pouquíssimo, mas eu gosto de fazer as coisas da melhor forma possível. Gosto de preparar os posts com cuidado e antecedência, responder comentário por comentário, visitar blogs novos e tudo isso leva tempo. Eu não consigo conciliar estudo com vida intensa de blogueiro. Para fazer as duas coisas bem-feitas, só consigo assim.
    Estou dizendo isso tudo para que aqueles que realmente sentem minha falta por aqui saibam que não sumirei nem abandonarei o blog. Só não serei tão presente quanto antes, até porque, por mais que eu o ame, eu fico meio cansado de cuidar do blog as vezes.
    Um fator agravante é meu trabalho na igreja. Como líder do ministério de teatro, tenho muito trabalho a fazer - roteirizar, dirigir, produzir... - e nesse segundo semestre estamos com três peças encomendadas. Desejo falar mais sobre esse meu lado cênico em algum post, mas tenho que parar por aqui antes que a empolgação tome conta dos meus dedos.
    Meu outro objetivo com esse post é me deixar mais confortável e com a mente mais fresca para pensar nas próximas atualizações. Preciso terminar a série Igreja Futebol Clube - faltam dois posts - e preparar mais algumas indicações de filmes - fiquei impressionadíssimo com a repercussão da primeira indicação. Um Encontro Com Seu Ídolo já é o post mais lido do blog!
    Agora vou deixar vocês com o trailer do novo projeto do Ministério de Louvor Diante do Trono - o 15º CD e DVD da série gravado em Manaus - que se chama Creio. Como segundo maior ministério de louvor do mundo, o Diante do Trono tem feito projetos com excelência e unção. Esse vídeo extremamente empolgante mostra um pouco do que chegará às lojas nos próximos meses. Confiram:



    Ele disse: Creio, Senhor. E o adorou.
    João 9:38

    48 firmaram raízes:

    1. Kessy disse...:

      Que bom que a greve acabou! (apesar da minha vida não ter sido afetada por isso, hehe)
      Invejo tu e outras pessoas que conseguem ter uma vida e manter um blog - e mantê-lo interessante, se for ver o número de comentários e acessos. Sério. :)
      Amei a foto, hahahahahhaha *aperta as bochechas*
      Bjs mano!

    1. Naty Araújo disse...:

      Sabe o que é mais decepcionante em universidade pública?
      Isso.

      Uma coisa que você levaria quatro, cinco anos para se formar, tem gente que leva sete. Fico indignada com tanta greve e, o pior, quando ela termina, o professor ainda faz questão de faltar, para aumentar mais ainda o desgosto.

      Revoltante!

      Tenha uma iluminada quarta-feira.
      Que Deus te ilumine.

    1. Patrícia N. disse...:

      É realmente complicado conciliar um blog com a vida, principalmente com a vida louca e corrida de quem trabalha ou estuda (ou, de repente, faz os dois). Eu ando completamente perdida, falta pouco mais de 2 semestres pra eu terminar meu curso e o TCC bate a porta com a força de quem quer derrubar minha estrutura. Como se não bastasse, já começo a estudar pra vestibular, quero muito fazer Publicidade quando terminar o que estou fazendo...Enfim, a vida está difícil mas a gente aguenta!
      Boa sorte, fique com Deus.

    1. Marcos Mariano disse...:

      Como diz uma musica do sharlie brow jr: Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério
      O jovem no Brasil nunca é levado a sério.

      Essa é a nossa realidade, a educação esta sempre em ultimo lugar nesse país.

      Realmente vida de blogueiro não é fácil, principalmente quando se tem muitas atividades, passo pelo mesmo dilema que vc, post no máximo duas vezes na semana quando dá, mas nas poucas vezes que posto sempre procuro dar o meu melhor, para que a qualidade supra a falta da quantidade.

      Conheço o Diante do Trono, mesmo não tendo nenhum CD ou DV deles, gosto muito de suas canções, assim como o Trazendo a Arca.

      Abraços estou seguindo aqui

      http?//rebobinandomemoria.blogspot.com

    1. Luna A.H. disse...:

      Oi.
      Primeiro quero te agradecer de todo coração a visita ao meu blog.
      Achei teu blog adorável, realmente não é nada fácil conciliar universidade, blog e outras coisas, mas eu pretendo conseguir postar 3 vezes por semana, mesmo quando minhas aulas retornarem (porque até agora UFPI não se posicionou em relação a acabar ou não a greve) .-.

      Beijos da Lua =*
      www.tyciahadi.blogspot.com
      www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    1. ♥ Luciana de Mira ♥ disse...:

      Hey! Obrigada mais uma vez por visitar meu blog, fico contente com visitantes como você, e bom é poder vir retribuir as visitar e encontrar bons escritos como o seu.

      Beijos

    1. @LisiOestraich disse...:

      Ooi heeeitooor! te entendoo perfeeitamente.. baah super ruim conciliar os estudos com o blog! :S eu faço facul e técnico.. me ralo para adm tudo.. mais consigo.. o vicio é grande! hahaha aguardo seus novos textos.. te desejo mtmto sucesso smp!

    1. Clau disse...:

      Oi Heitor,boa tarde!
      Quanta correria né?
      Mas que vc consiga êxito em tudo o que realizar:
      estudos,seu trabalho na igreja,suas postagens,etc.
      Um grande abraço \o/

      P.S:Amei as imagens do trailer do novo projeto do Diante do Trono.

    1. Lorena Rocco disse...:

      O comprometimento dos próprios professores já deixa a desejar... e querem que os alunos sejam motivados! Como ein?

      Beijo!

    1. Jéssica Patrício disse...:

      Sempre é muito difícil conciliar faculdade,com blog e outras coisas mais =/
      em relação a resenha do meu blog,da indicação,o que eu falei já tinha na sinopse,até por que na sinopse já fala que o filme se trata dos 5 dias antes da sua morte rsrsrs ,por isso que disse que era previsível o final do filme,porque todo mundo que leu a sinopse já sabe,enfiim.
      Boa sorte com a faculdade e você estuda na UFC? Sério? Nem sabia que você morava em Fortaleza kkk eu tbm moro em Fortaleza. rsrs

      strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    1. Hélvio Caldeira disse...:

      Obrigado pelo comentário em meu blog, estou amando o seu!

    1. Marcelle Pires disse...:

      confesso que não estou muito a par das novidades do DT ai ai
      depois que o thalles entrou no meu ouvido nao escuto outro kkkk'
      mas parece que esse ultimo cd está legal
      a ultima musica que eu escutei deles foi a me refaz - com a ministração e é muito lindo
      cara a greve ta ate praí OMG ta russo mermoooo

      ;D radiopires.blogspot.com

    1. Dayane disse...:

      Que bom acabou essa greve ne,eu entendo essa demora pra postar, levar um blog pra frente não é fácil pra ninguém ainda mais quando se tem varias outras coisas pra fazer, mas que bom que você não pensa em desistir porque tem tantos blogs desistindo ne... Mas enfim eu também ano sei falar sobre mim não kkkk
      Bjinhos
      conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    1. Juliana Severo disse...:

      Olha, você mora no Ceará, também sou de lá o/. Por falar em greve eu não aguento mais, a UFPI nunca quis sair dela. Quando acabar, vai ficar difícil pra postar coisas no blog também, ainda bem que o blog não é só meu, rs.
      Beijos, Ju - Céu de Letras

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Ah, mas vê se não abandona meu amigo. Te sinto falta viu. Principalmente lá no meu blog. Mas entendo como é esta questão de tempo. Eu mesmo tenho dificuldades pra poder me atualizar sempre. Embora dê um jeito. Mas ó, não vai esquecer de visitar seu amigo aqui e nem de deixar de postar hein.

      Te cuida mano. Boa sorte ae. Bom trabalho na igreja e bons estudos, que finalmente voltaram.

      Qualquer folguinha passa lá no blog. Tem um café esperto reservado pra ti. Se não fores de café, tem chá ou suco rs

      Abração!!

    1. Felipe Paulo disse...:

      Boa noite Heitor,

      Vida agita, sei como é.
      Realmente é difícil conciliar as várias coisas,
      como blog requer cuidados e tempo grande se entende os motivos de postagem. Fim de greve, isso bom, assim tudo volta ao "normal".
      Diante do Trono é uma benção, lindos louvores, vai surpreender e abençoar.

      Abraços, abençoada semana!

    1. Isie Fernandes disse...:

      Paz, Heitor.

      É meio complicado mesmo conciliar tudo, por isso, tenho postado um pouco menos lá no blog. Eu sou aluna da Federal também, mas acho que só terei aula em dezembro, visto que concluí o primeiro semestre - concluí vírgula... há uma disciplina que não teve professor, e nem sei se terá agora. =/ Ah, também fui líder de teatro lá da igreja por oito anos. Isso mesmo. Eu saí porque senti chamado para outro ministério. Hoje sou professora (mestre), ensino na EBD e prego de vez em quando. Nas semanas em que dou aula e/ou prego, fica muito difícil concentrar nas coisas do blog. Ou bem me preparo espiritualmente (mais), ou bem dou atenção aos leitores e amigos. Além disso, sou romancista e dona de casa. Hahaha! Todo mundo tem sua correria, né?

      Gostei muito de saber mais sobre você, e nós temos vários pontos em comum. ;)

      Grande abraço. Graça e paz!

      Isie Fernandes - de Dai para Isie

    1. Priscilla Faustino disse...:

      Realmente é bem complicado conseguir conciliar tudo que precisamos fazer. Também estou tendo dificuldade em manter o blog atualizado por causa do trabalho (trabalho na área da saúde e faço horário estendido).

      Bjinho,
      Pri.

    1. Luara Cardoso disse...:

      É complicado conciliar as coisas, mas se for pra fazer bem feito, é melhor postar pouco.
      Boa sorte nas aulas!

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

    1. Letícia Andrade disse...:

      é bastante complicado mesmo conciliar as coisas mesmo, n sei como vai ser quando minha universidade voltar da greve :/ sorte que tenho as meninas pra me ajudar :)

      beeeijo!
      Letícia
      Céu de Letras

    1. Dani disse...:

      Eu não soube conciliar muito bem o blog com os estudos, por isso o abandonei por uns quatro meses, agora que estou voltando. Aprendendo a fazer tudo certinho. HUAHUAA
      Beijos

      http://cafeeocio.blogspot.com.br/

    1. Bento Sales disse...:

      Olá, amiga Heitor!
      Obrigado por nos dar satisfação quanto às postagem e visita.
      Eu lhe compreendo muito bem, pois se percebe que todos nós temos essas dificuldades, já que surgem coisas reais urgentes, o que nos faz protelar a pendências virtuais.
      Quando fiz o curso de Letras na Universidade Federal do Amazonas, tive duas greves e fiz até um cordel dizendo que a greve faz parte da grade curricular.
      Realmente ficamos atônitos diante dessa situação. Os alunos são os que menos contam na questão.
      Olha, fiquei maravilhado e contente ao ver que vocês fizeram o clip aqui, em Manaus. Visitaram a praia da Ponta Negra, Teatro Amazonas, Encontro das Águas e etc...
      Realmente você deveria mostrar seu trabalho de teatro para nós, da blogosfera.
      Não se preocupe conosco, uma vez que tem muito a fazer mesmo.

      Boa sorte e abraço do amigo!

    1. Amiga da Leitora - Thais disse...:

      Realmente é muito bom conhecer melhor o blogueiro né?! Eu ainda não conhecia seu blog, mas como gosto de responder uma a um os comentários do meu blog e conhecer blogs novos também acabei lendo seu recado e vim visitar. Parabéns pelo blog, realmente quando temos uma vida social ativa não da para passar 24 horas online, não é ? hahaha ... Continuarei visitando com certeza.

      xoxo
      http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    1. Emilie S. disse...:

      bom,cada um temo seu ritmo,não?
      faça tudo conforme o seu tempo
      Emilie Escreve~ | Fanpage

    1. Rafaela disse...:

      Realmente essa história da greve é algo complicado, mas agora parece que tudo voltará ao normal.
      Bom saber a frequência que postará, assim o leitor fica situado e não acha que abandonou tudo, rs.
      Um ótimo inicio de semana.
      Bjs

      Rafa

    1. Flor de Lótus disse...:

      Oi,Heitor!Pois é eu encarei a maior greve da história da minha universidade foram 5 meses e não tenho boas lembranças foi tudo um caos aulas mal dadas,calor verão em laboratórios foi um estresse só.Enquanto a educação for levada com descaso por todos o país não irá pra frente infelizmente.Faculdade de que que tu faz?
      Um forte abraço

    1. Jeniffer Yara disse...:

      Hey, é sempre bom mesmo saber mais sobre os blogueiros que costumamos ler >< Que pena a greve ter voltado e mesmo assim ocorrer falta de professores, é uma bagunça as federais não?! Infelizmente!
      Entendo o tempo que vai ler nos seus posts, é muito legal quando o blogueiro se dedica bem aos seus posts, ao blog, aos seus leitores e isso leva tempo mesmo ;}

      Beijos
      Meu outro lado

    1. Kelly Siqueira disse...:

      É realmente bom saber um pouco mais sobre quem posta.
      Às vezes, depois de ler um post, gosto de visitar o perfil da pessoa, seja no blog mesmo, facebook, etc. Gosto realmente de saber mas sobre a pessoa que escreveu o que eu li.

      É complicada mesmo a vida de estudante. Conciliar blog e estudo nunca é fácil. Cheguei a abandonar meu blog quando eu ainda estava nessa fase a vida. Hoje tento conciliar a vida de trabalhadora (oh, que cruel! kkk) com a de blogueira. De vez em quando da certo rs

      Dei uma sumida de vez em quando, mas já reapareci rs
      Vou aguardar ansiosamente suas visitas, Heitor! ^^

      Abraços e e bom recomeço de aulas {?} se é que as aulas vão mesmo recomeçar rs

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Falta de tempo é algo que aparece na vida de todos, infelizmene, mais cedo ou mais tarde. Também fiquei um bom tempo sem postar no blog, mas estou voltando essa semana.

      Quanto a volta das aulas, boa sorte. Vai ser corrido, mas torcerei que você consiga recuperar todo o tempo perdido.

      Abraço.

    1. The Lazy Girls disse...:

      Oie...
      Gostei muito de saber sobre seu dia é sempre bom conhecer os outros blogueiros...

      Obg pela visita lá no blog!
      tem Caixa de Pandora lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
      http://falleninme.blogspot.com
      Bjão

    1. Amanda Souza disse...:

      Acho que é bom a gente falar um pouco da gente no blog, como você mesmo disse, aproxima dos leitores, causa uma identificação. Entendo você e eu também estou postando bem menos porque trabalho e estudo e ainda às vezes, estou sem inspiração... mas o importante é dar as cara de vez em quando, né?
      Boa sorte pra gente nessa rotina louca!
      Beijinhos

    1. Nanda Torres disse...:

      Falar da nossa vida no blog é tão bom pra nos aproximarmos mais dos leitores! *-*
      beijo beijo

      http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    1. David Germanotta disse...:

      é sempre bom falar um pouco de nós no blog ^^
      Greve? ai jesus, ninguém merece né?!
      Até hoje não consigo conciliar o blog com o estudo, muito difícil.

      David - Leitor Compulsivo

    1. Marcelo disse...:

      Adorei saber mais sobre você, porem faltou muito mais.
      Qual curso você faz?
      Legal Fazer teatro. lol

      Você escreve muito bem, porem acho o estilo do meu blog bem diferente do seu, meu blog lhe agrada? caso não(como disse acho o estilo bem diferente)Porque me visita?(é so curiosidade não ironia)

    1. Jacques disse...:

      Olá, Heitor.
      Essa última greve das universidades federais durou bem mais do que todos esperavam, e o que os professores reivindicavam era nada mais do que o piso nacional.
      Blogar não é muito fácil, mesmo, já que não é sempre que temos tempo e nem sempre conseguimos dar vida ao texto que desejamos.
      Abraço, Heitor.

    1. Pâm Possani disse...:

      Falta de tempo like ever! O povo da minha sala adora dizer que eu tenho um vira-tempo porque eu faço várias coisas mas não tá fácil ultimamente não :S entendo tu :3 achei super fofinho voce falando de responder comentários *-*
      Ah, tem vampiros que cansam , outros nao KKK
      Então ,a historia parece ser mt boa, né? Só o que estraga é o preço super alto pra tds :S
      EBAAAAA \O/
      rsrs
      Beeeijo,
      Pâm
      http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    1. - Claudiane disse...:

      Eii Heitor!
      Tudo bom? Lembra de mim? Rsrs, quanto tempo hein ^.~

    1. Aline Teles disse...:

      Boas aulas para você. Espero que essa greve não atrapalhe mais. Até fiquei com saudades do tempo que eu estava na faculdade. Beijinhos.

    1. Natalí disse...:

      Olá Heitor, gostei muito do seu blog e já estou seguindo, pretendo voltar mais vezes. Boas aulas *--*

      * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL *

    1. Guilherme Kunz disse...:

      Poo adoro Diante do Trono, eles vão vir aqui em Campo Grande fazer um show.. eu quero ir.. oaksokas

      Esses dias veio o Santa Geração aqui e fim do ano tem Talles... campo grande ta agitada com shows gospell
      kasokoa

      abraços


      Coments respondido em:
      http://tematoa.blogspot.com.br/2012/09/especial-opiniao-sobre-o.html
      Me visita?
      Guilherme Kunz
      http://tematoa.blogspot.com.br

    1. Emanuella Casado disse...:

      blog realmente toma mt tempo né?
      legal saber um pouquinho de vc.
      :**

      www.amodernpinup.com

    1. Nadine Guerra disse...:

      Legal você falar de você, ainda bem que a greve acabou, mas ruim é que você vai ficar mais distante do blog... Mas mesmo assim, parabéns pelo seu blog viu!

      Beijos,

      http://www.depoisquecrescemos.com/

    1. Leandro de Lira disse...:

      Oi!
      Nossa, você de fato vive bem ocupado. Mas eu te entendo perfeitamente.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

    1. Andressa Pereira disse...:

      Sei bem como é,vou precisar dar uma parada temporária nos meus blogs também até passar as provas, geralmente é uma semana corrida e quase não terei tempo para responder coments e retribuir visitas tão de imediato.
      Boa sorte com a faculdade, espero que entre nos trilhos logo!
      Beijos
      Melhor que Marley

    1. Vinícius Costa disse...:

      Ainda bem que a greve voltou! Os prejudicados acabam sendo nós! Ok, ficar em casa de perna pra cima durante 3 meses é ótimo, mas depois a matéria acumula igual uma bola de neve, né? Rsrs...

      Vinícius - Livros e Rabiscos

    1. Wagner Noya disse...:

      Adorei o blog, realmente é um pouco difícil blogar ao mesmo tempo faculdade etc.. mais é sempre bom mantes os 2 em perfeita união. adorei o blog, fantástico mesmo.. já to seguindo..

      Da uma passadinha no meu blog ?
      -> Estilo 4 U

      Abração
      Não deixe de conferir...
      Divulgue seus sorteios | Facebook

    1. - marina :) disse...:

      Realmente mesmo é difícil blogar e ter faculdade e tudo mais pra fazer. Mas tenta mantê-lo atualizado, ;)
      beijo

      Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
      @mariinaale

    1. Romário Marques disse...:

      Vou ficar esperando as atualizações!

      www.naomeentendamal.blogspot.com

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...