• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼTu és tudo pra mimﻼ

    segunda-feira, 9 de julho de 2012

    Olá, pessoal! Como vocês estão? Tenho vivido dias intensos e quero falar sobre isso brevemente para vocês. Só para começar, eu levei um baita susto de sábado para domingo. Meu computador não queria ligar e ontem era o dia que eu queria postar. Fiquei muito tenso pensando que seria um grande problema, mas graças a Deus, era somente um detalhe e foi logo resolvido. Sábado também ocorreu algo muito especial. Aconteceu no espaço da nossa igreja uma festa de quinze anos - a igreja que eu frequento é uma casa enorme, com uma tenda para a congregação durante os cultos, jardim, piscina, deque... - e foi tudo muito lindo, cheio da presença de Deus. Eu fui o escolhido do grupo de jovens para fazer uma homenagem para a aniversariante e escrevi um texto para isso. Havia um tablado de vidro sobre a piscina, que foi onde ocorreu a cerimônia, toda uma iluminação especial, mesas decoradas, coquetéis... foi uma festança.
    Enfim, eu poderia contar muito mais, mas não sou tão adepto do assunto "minha vida". Nada contra, só prefiro falar de outros assuntos. Quem me conhece, sabe que isso aqui já é muito para mim. Mas vamos ao que interessa: nessa postagem eu quero fazer uma indicação para vocês. Para quem não sabe, o ministério de louvor Diante do Trono possui uma escola de preparação missionária - CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) - em Belo Horizonte. Há alguns anos eles começaram a gravar com os formandos CD's com as principais composições deles e é um trabalho muito bonito de se ver/ouvir. O 3º CD foi lançado recentemente com um diferencial: o download foi disponibilizado gratuitamente no site do ministério. Isso mesmo, você pode baixar o CD simplesmente acessando o site e fornecendo seus dados. É gratuito. Acesse o site clicando AQUI.
    Quero deixar com vocês duas das minhas preferidas do CD, cujo tema é Tu És Tudo Pra Mim. A primeira possui uma levada mais puxada para o rock, já a segunda, é Hip Hop:


    .



    Eu gosto demais de ouvir esses jovens cantando essas canções fruto da experiência deles com Deus e resultado de dois anos de estudo dentro do CTMDT. É contagiante a paixão que eles sentem pela Palavra, presença e chamado de Deus. Penso que o mundo está do jeito que está por falta de pessoas assim. Não falo de religião, falo de Deus mesmo. Ter Deus no coração, respeito pelas suas ordenanças, amor ao próximo. Religião não faz diferença na vida de ninguém se o coração estiver sujo e cheio de rancor.
    Eu realmente encorajo você a fazer o download desse CD. Além de ser abençoado pela letra das canções, você vai curtir belas músicas de qualidade. E por falar em qualidade, quero agradecer muito a todos vocês, meus seguidores - cheguei a 101 essa semana! - e blogueiros que comentam aqui. Fiquei muito surpreso ao ver que o post passado contou com 28 comentários. Eu nunca havia conseguido isso em todos os meus anos como blogueiro e eu devo tudo isso a Deus e a vocês. Vocês têm minha gratidão. Até a próxima.

    Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.
    Provérbios 8:35

    26 firmaram raízes:

    1. Jeniffer Yara disse...:

      Hey, legal a festança da sua igreja *_* Mas enfim, sobre a banda, acho legal trazer louvores em outro ritmos musicais, eu desde criança ouvia aqueles louvores mais clássicos tocando na igreja, o curioso é que não me acostumo a ouvir louvores em gêneros como o rock ou hip hop D: haus'

      E parabéns pelso 101 seguidores o/
      Beijos
      Não sei se o outro comentário foi, mas enfim, deixa eu comentar de novo, caso não tenha ido D: rs
      Eu entendo sua falta aqui, estudos em primeiro lugar \o/ E boa prova pra você <3

      Beijos
      Meu outro lado

    1. Anderson Lopes disse...:

      Bacana o seu blog.
      Acho o Diante do Trono importantíssimo não só para o meio evangélico como para a música em geral.

      Abraço

    1. Naty Araújo disse...:

      Eu já estava achando que você ia reclamar do seu computador, ufa... Pelo menos não foi nada hahahaha.

      Falando sobre Diante do Trono, amo a banda, ela nos faz sentir leves e sempre me entrego quando ouço cada hino.
      É uma aproximação, uma adoração maravilhosa as letras e a forma que eles louvam.

      Pois é, meu irmão... Estava sumida, né? Mais de um mês sem postar e sem aparecer em lugar nenhum rs.

      Um abraço e fique na paz.

    1. Luiz Augusto disse...:

      Cara, blzZ?
      Quanto tempo!!
      Eu amo CTMDT.. A primeira formação pra mim foi a melhor, mas realmente todos os CDS são lindos!
      Logo que foi disponibilizado o álbum para download eu já baixei pois sabia que seria lindo!
      Querido, Deus te abençoee!
      Fique na Pazzz..

      http://lapispapeledeus.blogspot.com

    1. Juliana Diniz disse...:

      Olá Heitor, tudo bem?
      Primeiramente obrigada pela visita e por ter gostado do meu jardim! Também fico muito feliz quando encontro pessoas que compartilham dos mesmos gostos que eu, tanto é que já estou te seguindo. Haha.

      Que benção, essa festança hein? Pelo que você descreveu deve ter sido tudo muito lindo. Já tinha ouvido falar do CTMDT, tenho um amigo cujo um dos sonhos é participar do Centro. Não conhecia o cd, na verdade só conheço um cd deles, mas um tantinho antigo, que minha irmã vivia ouvindo. Concordo com você quando diz que "a religião não faz diferença na vida de ninguém quando o coração está sujo e cheio de rancor", afinal a religiosidade difere da adoração, não é verdade?
      Parabéns pela conquista!
      Shalom.

      Beijos, Ju.
      fez-se-flor.blogspot.com

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Ah Deus... CTMDT é um sonho!

    1. Clau disse...:

      Olá Heitor :)
      Gosto muito do Diante do Trono (prefiro os cd's mais antigos),e não sabia que eles tinham uma escola de preparação missionária.Bom demais tomar conhecimento dessa notícia e melhor ainda é saber que as músicas dos formandos tem qualidade.
      Bjs!

    1. Bad disse...:

      Agora ri-me com o teu comentário (garotos na minha terra é leite com café). Claro que sim, tenho mais rapazes a seguirem-me. Eu tento escrever para toda a gente mas é inevitável que saiam uns posts assim mais femininos de vez em quando :)

    1. wanna disse...:

      gostei das músicas :p

    1. catarina disse...:

      As mudanças fazem parte da nossa vida, é um novo jogo que temos de começar e aprender a jogar :)

    1. Beatriz Nathaly disse...:

      Gostei bastante das músicas. Por quantas situações você passou hein! Algumas boas, outras nem tanto. Mas é isso, como no comentário á cima, as mudanças fazem parte da nossa vida.

      Um beijo mano, obrigada pela visitinha lá no blog.

      Bia - Blog Escrevendo Mundos

    1. caroline pipi disse...:

      oh, ainda bem :) gostei muito *

    1. Philip Rangel disse...:

      Gosto muito de Diante do Trono. E não sabia que você era de BH também hehehe. As músicas sempre passam um momento de calmaria e relaxam nosso corpo e espiríto pela correria diária.

      abraço cara...

      Philip Rangel
      Entrando Numa Fria

    1. Laisy disse...:

      Oi! Obrigada por visitar o meu blog! Espero que volte sempre!!! Já estou seguindo o seu blog! Bjos

      www.perdidasnabiblioteca.com

    1. David Germanotta disse...:

      nossa bem bacana mesmo iss ^^

      http://garotoonerd.blogspot.com.br

    1. Andreiah disse...:

      Obrigada :)
      Sigo o blog e vou seguir-te no twitter :)

    1. Felipe Paulo disse...:

      Olá Heitor,

      Momentos felizes, isso é bom. Agora o susto que o pc deu não é; também tive um susto com o meu essa semana, mas já está tudo bem.
      Ainda não tinha ouvido falar desse projeto. Vou me dirigir ao site e conferir. Diante do Trono é uma benção.

      Abraços, abençoado domingo.

    1. PauloSilva disse...:

      O assunto « minha vida » é aquele que poderá ser contado, recontado, podemos voltar ainda a falar nele e voltar a contar com alguns detalhes que faltaram das primeiras vezes!
      Um grande abraço, meu amigo.

    1. agnes disse...:

      realmente, concordo que está faltando Deus no mundo.. Deus no coração das pessoas!
      religião não é tudo.. as vezes até as pessoas deturpam e afirmar fazer as coisas em nome de tal religião.. de que adianta, se elas não possuem Deus no coração?!
      se as pessoas deixassem que Deus se manifestasse em suas vidas o mundo seria outro...

      beijos!
      Rascunhos e Borrões

    1. Maíra Cunha disse...:

      Meu irmãozinho me desculpe por ter sumido, ando muito atarefada, mais não deixarei de te fazer visitas porque gosto de mais das suas postagens. Também não deixe de passar no faz de conta, grande beijo!

    1. Jéssica Patrício disse...:

      Olá Heitor! Que bom que gostou do meu layout haha , fiquei super na duvida qual escolheria ^^
      músicas legais :}

      strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    1. Jacqueline Braga disse...:

      oie Heitor
      já estou seguindo aqui
      bjos

    1. Jéssica do Vale disse...:

      Deus age de todas as maneiras.
      E quando há o dom dirigido à Ele,
      bons ventos de respostas, vêm.

      - Assim creio.

    1. Isie Fernandes disse...:

      Oi, Heitor.

      Finalmente, cheguei! =) As coisas apertaram um pouco, sabe? Mas cá estou.

      Bom saber que você é um cristão fiel, glórias a Deus! Eu amei seu post, viu? Depois vou escutar as duas músicas - ouvi apenas o começo da primeira e já gostei demais.

      Graça e paz, meu querido.

      Isie Fernandes - de Dai para Isie

    1. Afrodite Deusa do Amor. disse...:

      Olá lindo,adorei seu blog beijos.

    1. Afrodite Deusa do Amor. disse...:

      Obrigada por seguir meu blog.
      Adorei sua visita e seu comentário,espero que volte mais vezes beijos.

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...