• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼSelo e Glória a Deusﻼ

    terça-feira, 24 de julho de 2012
    O mês de Julho aproxima-se do fim e eu estou aqui sem saber se aceito o sentimento de fim de férias ou se continuo no clima de folga. Eu soube hoje que a greve continua, então vocês tentam compreender o meu pequeno dilema. Procuro com afinco algo para fazer, porque se eu deixar o tédio se instalar, aí já viu... Enquanto isso vou fazendo o que está ao meu alcance por aqui. Mais uma vez ganhei o selo das 11 perguntas da minha mana Juliana Diniz, do blog Fez-se Flor. Apesar de já ser a sexta vez que eu recebo este selo, quero agradecer mais uma vez a indicação, pois sempre gosto de responder a perguntas inteligentes e que me deixam pensando alguns minutos antes de responder. Eu procurei continuar objetivo nas respostas. Segue as perguntas respondidas e as imagens.


    1. Porque tem um blog? Meu principal desejo por aqui é compartilhar o que Deus tem me ensinado dia após dia na vida de diversas formas diferentes.
    2. Banda, cantor e música preferida(os)? Diante do Trono; Ana Paula Valadão; Saudades.
    3. Livros obrigatórios? Obrigatórios é uma palavra muito forte. O único que vejo se adequar a isso e estar sempre próximo a mim é a Bíblia.
    4. Sonho de consumo? Um belo XBox.
    5. Meta realizada? Ter todos os CD's originais do Diante do Trono.
    6. Objetivo até o fim do ano? Começar a escrever meu livro.
    7. Sua contribuição para o mundo? Pode não parecer grande coisa, mas eu tento respeitar profundamente as pessoas com as quais eu me relaciono.
    8. Filme que não enjoa? Um Amor Para Recordar.
    9. Praia ou shopping? Shopping. Não gosto de praia.
    10. Teatro ou Pub? Teatro sem pestanejar.
    11. O último livro lido e o último filme assistido? Um Homem de Sorte; Toy Story 3.



    -=-=-

    Bem, eu não vou deixar vocês somente com o selo. Como eu disse acima, já é a sexta vez que recebo esse selo, então não convém indicá-lo novamente. Como percebi que minhas dicas de música gospel têm sido relativamente bem aceita entre vocês, quero encerrar meu post fazendo mais uma indicação.
    O Ministério de Louvor Diate do Trono (estou deixando claro que é meu preferido, hein?) lançou recentemente um trabalho que é uma parceria com o Ministério Gateway Worship, uma igreja de Dallas. Ana Paula Valadão, a líder do DT, trabalhou nas versões em português das músicas de um CD inteiro da Gateway - God Be Praised - e, durante a noite de encerramento do XII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, a gravação foi realizada.
    Você pode ver a seguir o comercial lançado pela Som Livre, atual distribuidora do Ministério Diante do Trono, que foi exibido durante os intervalos na programação da TV Globo:



    Além desse vídeo, quero deixar uma música do CD para vocês escutarem. Ela é bem animada e fala sobre a possibilidade libertadora que temos de viver o que cantamos para o Senhor. Não é somente colocar poesia em um papel e emocionar um público cantando palavras bonitas para Deus. É cantar a realidade de amor vivida em um relacionamento íntimo com o nosso Criador.



    Essa canção é interpretada por Guilherme Fares, um dos mais recentes integrantes do Diante do Trono. Espero que tenham gostado e até a próxima, queridos!

    Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
    Gálatas 1:5








    33 firmaram raízes:

    1. Julia disse...:

      Boas respostas e ótima indicação. Esse CD está bom demais (embora sejamos suspeitos pra falar do DT...) hehe

      Ah, gostei da foto!

      Grande beijo, maninho!

    1. Allan Penteado disse...:

      pelo que vi no comercial as músicas parecem muito boas, mas não entendo porque o Dt está lançando um cd atrás do outro, isso deve ser influência da Som livre, já que o mercado gospel movimenta milhões. Acho ruim acompanhar o DT assim, a pouco lançaram o Sol da Justiça.
      abraços.

    1. Barbara de Sá disse...:

      Oiie, tudo bem??

      Realmente essa greve está me deixando de cabelos em pé... Enfim, gostei dos memes e dos selinhos, quanto aos vídeos não conheço muito bem a música Gospel, mas achei legal :)

      Beijos
      http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    1. Jéssica Patrício disse...:

      Adorei as respostas! Estou querendo ler "Um homem de sorte" e o filme Um amor para recordar também nunca canso de assistir,é lindo demais ^^
      parabéns pelos selinhos! Amo recebe-los haha


      strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    1. Tammy disse...:

      Manoooo!!!
      Saudades de você!
      Sempre tão carinhoso e atento,te gosto muito viu?
      Você podia colocar um vídeo seu cantando,canta tão bem!
      Devia compartilhar esse dom lindo,amo-te em Cristo Jesus!
      E ainda tenho que responder esse fofo selinho!
      Mas quero estar bem inspirada rsrs
      beijão amigo,e vê se coloca o vídeo !!!
      Paz e Graça!

    1. Samira disse...:

      olá,
      Estou seguindo seu blog, gostei muito. Poderia retribuir?
      Parabens pelos selos (:
      bjs
      Sah
      lamourmonage.blogspot.com

    1. Amanda Souza disse...:

      Eu recebi o mesmo selinho que você. A gente mesmo se conhece respondendo essas coisas, né? Eu gosto bastante.
      Sobre as músicas, confesso que sou leiga em questão de música gospel, mas vou escutar. Depois te conto o que achei.
      Beijinhos

      www.hiperbolismos.blogspot.com

    1. Flor de Liz disse...:

      Oi, tudo bem?
      Primeiramente, adorei o blog e já estou seguindo.
      Também recebi o selinho da Juliana.
      Há certo tempo visito o blog dela e meu próximo post é pra agradecer e também, porque ela faz parte da minha lista Blogroll.
      Adorei seu post, suas perguntas respondidas muito sinceramente, muito legal!
      E sem contar que também estou nessa de férias acabando e todos os dilemas que isso acarreta, visto que é meu último ano no colégio e esses próximos 3 meses vão passar voando!
      Quanto a pergunta número 7, acho que seu único equívoco foi de achar que não faz a diferença.
      Cada mínimo detalhe faz sim a diferença e se mais pessoas fizessem como você, talvez o mundo não estivesse o caos que está hoje!
      Muito legal mesmo e sempre que der estarei de volta.
      Beijos.

    1. PauloSilva disse...:

      Vim aqui deixar um abraço de agradecimento ao comentário feito no meu blog.

    1. Clau disse...:

      Oi Heitor,tudo bem?
      Muito legal suas respostas!
      E quanto ao Diante do Trono,as músicas são inspiradoras e abençoadas.
      Mas eu continuo preferindo as músicas mais antigas deles.
      Abraços :)

    1. Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...:

      Oi!! Enquanto estava lendo aqui seu post não pude deixar de pensar: "Que Gracinha!" hehehe Geralmente blog de menino é uma bagunça tão "deeeer" de se ler!! Mas gostei bastante do post! Eu tb adoro esse filme Um amor para Recordar, eu vi ele quando era pequena e fiquei mt deprimida ;/ E agora que me mudei de cidade, saí de uma cidade grande para uma pequena q nao tem muito o que fazer, tô querendo ir ao teatro, apesar de não ter tido ainda uma oportunidade... Queria mt ter ido esses dias ver um tributo ao Legião Urbana, mas infelizmente nem deu... Bom, resumindo é sempre mt legal ter visitas assim lá no meu blog, senti q vc eh uma pessoa gente boa :) Beijos!

    1. Evelyn Dias disse...:

      Oi Heitor, venho agradecer a sua visita e aproveitando, parabenizo-o pelo dia do Escritor. Prometo voltar. Estou seguindo. E tô te esperando :) Beijos.

    1. Isie Fernandes disse...:

      Parabéns pelo selinho, Heitor (seis vezes recebido! =D )

      Também gosto muito do Diante do Trono, mas ainda não conheço esses louvores. Tentarei abrir depois. ;)

      Graça e paz!

      Isie Fernandes - de Dai para Isie

    1. Emmy disse...:

      Oi Heitor!
      primeiro muito obrigado pela visita lá no meu blog, fiquei muito feliz e espero que você volte sempre, sinta-se a vontade.
      Adorei as suas respostas e também gosto muito de Um Amor pra Recordar, nunca canso de assistir e sempre choro rs. Gosto muito de Ana Paula Valadão também.
      parabéns pelos selinos e tenho que dizer que me surpreende, normalmente alguns blog's de garotos que visto são "meio" bagunçados, mas o seu é um ótimo lugar para se visitar :)
      beijos!

    1. Lucas disse...:

      Olá
      Gostei bastante das respostas!
      E parabéns pelo selinho, muito sucesso
      ao blog. =D

      Lucas
      livrosecontos.blogspot.com

    1. Leandro de Lira disse...:

      Oi!
      Gostei bastante das respostas. E também recebi os mesmos selinhos! *-*
      Parabéns pelo selo.
      Abraço!

      "Palavras ao Vento..."
      www.leandro-de-lira.com

    1. Emilie S. disse...:

      sabe aquelas coisas que você procrastinou porque estava estudando e não teve tempo? pois bem,essa é a hora de retomar. leio livros,assista filmes,etc.
      Blog Emilie Escreve

    1. Scarlat Assunção disse...:

      Adorei teu cantinho garooto *-* E as tuas respostas também *-* Deus é tudo na vida da gente né!? *-*

    1. Lúcia Pereira disse...:

      ainda bem que gostaste :))

    1. Jeniffer Yara disse...:

      Hey, também recebi esse selo, mas já respondi perguntas parecidas, então nem vou fazer,rs. Mas gostei das suas respostas! Gostou de Um homem de sorte do Sparks?! Tô lendo elogios a ele, me interessei em ler o/

      Beijos!
      http://mon-autre.blogspot.com/

    1. Pensando com Arte disse...:

      Gostaste do que eu faço? (:
      Se quiseres segue.

      Eu gostei do teu espaço, é diferente!
      Beijinhos, espero por ti no meu espaço, com opiniões para dar sobre o que faço,
      Pensando com Arte.

    1. Larissa disse...:

      Como pediu, cá estou eu, retribuindo a visitinha e seguindo. beeeijo.

      http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
      http://the-mandie.blogspot.com.br/

    1. ♥ Paty ♥ disse...:

      Eu também não me canso de assistir Um Amor para Recordar, é lindo. Adoro Diante do Trono, e essa música que você postou é demais. Torço pra que seu objetivo do ano seja atingido. Beijos


      Leituras da Paty

    1. Elis Culceag disse...:

      Oi Heitor, parabéns pelo blog!
      Quanto à sua resposta "respeitar profundamente as pessoas com as quais eu me relaciono", não é uma pequena coisa, mas uma grande atitude, pois se todos seguissem esse preceito, não haveriam guerras ou violência no mundo.

      Torço para que realize seu sonho. Lembrei de um trecho que li, numa entrevista que Stephen King deu para Neil Gaiman:

      “Nunca penso nas histórias como coisas inventadas; Penso nelas como coisas achadas. Como se as puxasse para fora do solo, e você as colhesse (...) Eu sento por volta de oito e quinze da manhã e trabalho até mais ou menos quinze para o meio dia, e nesse período de tempo, tudo é real. E de repente tudo some. Acho que provavelmente escrevo entre 1200 e 1500 palavras por dia. São seis páginas.”

      Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    1. Effy disse...:

      Oie Heitor!

      Nem vi Toy Story 3 ainda, eu gosto de animações, mas tem muitas que não vi. Já li um Homem de sorte e gostei bastante. O preço do Xbox tá caindo, em breve estará em um preço razoável rs.

      Obrigado pela visita!
      :D

    1. Evy disse...:

      Olá Heitor, tudo bem?
      Obrigada pela visita!

      O projeto é bem simples, consiste em tirar uma foto todos os dias do ano.
      Aí cada um tem um jeito de demonstrar, eu uso um aplicativo no telefone e uma vez por semana faço um post no blog com as fotos da semana que passou.

      Bjos e boa semana!

    1. Felipe Paulo disse...:

      Olá Heitor.

      Parabéns pelos selos.
      Gosto de DT. O cd produzido é lindo,
      em especial a canção 12.

      Abraços. Até mais :D

    1. Juliana Diniz disse...:

      Olá mano! Tudo bem? ^^
      Fico feliz que tenha gostado do selinho!
      Também estou no meio dessa incerteza de greve e justo no meu último ano escolar. Imagina só a minha apreensão? Mas creio que tudo dará certo pra nós.

      Você pretende escrever um livro? Que massa.
      Não esqueça de nos informar sobre. Saiba que já tem o meu apoio. :DD
      Também tento contribuir da mesma forma que você. Prezo muito o respeito.

      Beijos,
      Ju.

    1. The Lazy Girls disse...:

      Oie,
      Primeiro, obrigada por ter passado lá no blog!
      Com certeza já estou seguindo aqui ;) Volte sempre ok?

      Adoro selinhos, eles nos permitem conhecer mais do blogueiro!
      Tbm não gosto de praia ;/ Ah q legal vc pretende escrever um livro! *-* Queria ter criatividade pra escrever um tbm ;)

      Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
      http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

      -PatyScarcella

    1. Luara Cardoso disse...:

      Adorei o blog e os selinhos. :)

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

    1. Mayara Moraes disse...:

      Deve ser horrivel ficar nessa incerteza por conta da greve, tenho alguns amigos que estão assim também. Legais as respostas, eu também não gosto de praia. Não curto muito música gospel, mas fez uma bela indicação, já escutei Diante do Trono. :D Beijos.

      http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    1. Brubs. disse...:

      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Amei seu blog :)
      Beijo
      Bruna - Livros de Cabeceira

    1. Hélvio Caldeira disse...:

      Obrigado pela visita em meu blog, gostei muito daqui!
      Tchau, fique com Deus.

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...