• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼSeis Mesesﻼ

    terça-feira, 5 de junho de 2012
    Olá, queridos blogueiros! Hoje eu tenho um motivo enorme para celebrar e quero compartilhar com vocês! Ontem (04/06/12) meu blog completou seis meses! Isso mesmo. No dia 4 de dezembro eu comecei a viver esse propósito de Deus por meio dessa ferramente tão útil! Lembro que comecei contando para vocês como esse projeto havia chegado ao meu coração através da vontade do Senhor e hoje, seis meses depois, parece que faz tão pouco tempo!
    Foram 17 postagens, 248 comentários, 83 seguidores e 3.464 visitas ao longo desse tempo. Fico muito feliz com esses números, mas não somente pela quantidade. Deus me deu o privilégio de ser usado aqui para abençoar vidas, e cada comentário sincero escrito por um coração que foi alcançado por Deus por meio das minhas limitadas palavras me motiva a continuar. Confesso que digo tudo isso da forma mais humilde possível, pois não sou digno de nada do que o Senhor faz por mim e através de mim, muito menos dos inúmeros elogios feitos e consideração que muitos de vocês têm por mim. Muito obrigado.
    Quero agradecer também pelos selos - ainda existem alguns acumulados para serem postados, eu não esqueci! - que recebo, muitas vezes, semana após semana. Isso só confirma tudo o que eu disse até agora. Tive uma ótima oportunidade de conhecer blogueiros maravilhosos por aqui. Obrigado aos que sempre lembram de mim. Quem me acompanha há mais tempo sabe que minha vida como blogueiro anda é longe de 6 meses, mas sinto como se minhas experiências anteriores tivesse sido somente uma preparação para o Raízes Firmes, que hoje confirma-se como o propósito tão claro que Deus falou aos meus ouvidos.
    Eu não poderia nem cogitar citar nomes nesse post; não quero me arriscar a esquecer ninguém. Estejam certos, contudo, que nesse momento passam vários nomes pela minha mente. É, eu não sou o tipo do blogueiro que somente comenta em um post e pede uma visita. Eu gosto de ter uma certa afinidade com aqueles que gastam tempo vindo até aqui. Prova disso é que hoje tenho meus amigos Atalaias e as minhas queridas do Para Salvar Uma Vida.
    Enfim, tenho idealizado várias coisas, vários detalhes e novidades para colocar em prática aqui no blog e conto com o apoio de todos vocês. Quero poder, daqui há seis meses, se assim Deus permitir, voltar com um post de comemoração de um ano fazendo aquilo que tanto amo: abençoar e ser abençoado nesse lar que Deus me ensinou a chamar de Raízes Firmes.

    Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
    Jeremias 17:8

    21 firmaram raízes:

    1. Kessy disse...:

      Nhaaaaaaaaai, 6 meses *-----*
      Parabéns, maninho! Você tem um dom, e Deus tem te usado através dele, aqui no blog e eu tenho certeza que fora dele também. Mesmo que eu não seja a blogueira mais ativa do mundo, pode contar com meus comentários aqui e meu apoio também! :)
      Tenho muito orgulho de você, e de como você se abre para os propósitos de Deus, deixando que Ele aja. :)
      Te amo muito, Heitorzinho do meu coração *-* hihii
      Parabéns e que mais 6 meses venham, pra glória de Deus! :D

      P.S.: Amei o logo + slogan, hahaha. <3

    1. Camila disse...:

      Parabéns!
      Que sua caminhada permaneça junto ao pai,pois Deus só tem o melhor pra nós,e que a internet continue sendo utilizada como forma e levar a palavra de DEUS a muitos.
      O post me lembrou Salmos 1,acho lindo tem até um louvor da Eyshila,porque aquele que tem o prazer na lei do Senhor,tudo que fizer prosperará.
      Fique na PAZ :)

    1. Prixty disse...:

      MAAAAAAAAAAAAANO! Parabéns pelos 6 meses! *-----*
      Não há dúvidas de que Deus usou (e continua usando) o Raízes Firmes pra você abençoar e ser abençoado! Espero que você continue melhorando sempre mais e mais ^^
      E as queridas do PSUV te amam muito, viu? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      <3

    1. Beatriz Nathaly disse...:

      Passa tão rápido não? Parabéns pelos 6 meses amore. Você mereceu cada comentário, seguidor e parceria. Seu blog é perfeito! Que seu blog seja sempre esse sucesso.

      Beijinhos.

      Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

    1. PauloSilva disse...:

      MUITOS PARABÉNS!
      Felicidades !!

    1. Inês disse...:

      Obrigada por ter gostado. Muitos parabéns pelos 6 meses de blog :)

    1. Jessica Belle disse...:

      Parabens que seu blog cresça ainda mais *-*

    1. Emilie S. disse...:

      6 meses! Nossa. Em 6 meses eu nem tinha metade do que tem de seguidores [no meu primeiro blog,claro]

      é algo pra se comemorar.

      p.s.: você poderia tirar as letras de confirmação? é que atrapalha quem quer fazer um comentário xD
      Emilie Escreve

    1. Felipe Paulo disse...:

      Olá Heitor.

      Meus parabéns! Que sejas sempre instrumento do Senhor, aqui no blog e aonde fores, que venham mais dias, meses e anos de bençãos através de tuas palavras.

      Abraços.
      Mais uma vez, parabéns!

    1. Fernanda Cristina disse...:

      E sou a sua mais nova seguidora. Pra começar, nos dias de hoje, todos precisamos de uma palavra amiga. É ótimo poder contar com alguém que pretende levar a palavra de Deus pelos meios de comunicações.

    1. ♥ Luciana de Mira ♥ disse...:

      Parabens pelo blog! QUe seja sempre um sucsso!

    1. Catarina F ;) disse...:

      Não tens de quê!
      Ainda bem que gostaste do meu blog e do post também... fico feliz com isso ;D
      Até a próxima ;)

    1. Mayara Moraes disse...:

      Uoooou, cadê as bebidas pra comemorarmos? :P Parabéns!

      http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    1. Julia disse...:

      Mano, parabéns pelos 6 meses do Raízes Firmes!
      E que venham mais 6 e mais 6 para a glória do Senhor! *-*

      Que o nosso Pai te abençoe sempre, iluminando os olhos do seu coração pra você saiba qual a boa, perfeita e agradável vontade dEle pra você!

      E as queridas do PSUV te amam muito, viu? +1 rs

    1. Simplesmente (P.) disse...:

      Parabéns, que você continue com toda força nesse seu propósito especial!
      Que você tenha cada vez mais sucesso e alcance mais e mais pessoas com suas palavras...
      Grande abraço! Fique com Deus!
      Pri.
      http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    1. Priscila Lima disse...:

      Parabéns pelos 6 meses de Blog!
      O meu recentemente completou 1 ano. :)

      Estou te seguindo, obg pela visita no meu Blog.

      ;*

    1. Linenha disse...:

      Parabéns abençoado!!
      Que Deus possa sempre te guiar na caminhada e te inspirar mais e mais.
      Fica na paz do Grande!!
      www.girl-faith.blogspot.com

    1. Elen Abreu disse...:

      Olá.
      Bom dia! Parabéns amigo pelo blog, que continue fazendo muito sucesso. Percebi que houve mudanças no visu dele, está aprovado!
      Estou de volta no blog.
      Beijos;*

    1. Marcelo Soares disse...:

      Bom dia Heitor.
      Obrigado pela visita em meu blog e pelo comentário, fiquei bastante feliz.
      Parabéns pelos 6 meses, que Deus continue te abençoando nesse seu propósito. Quando a gente faz de coração, debaixo da vontade de Deus, pode ter certeza que tudo contribui para que de certo e para que dure. Ja estou nessa vida de blogueiro, entre idas e vindas, a um pouco mais de dois anos, e tenha certeza: vale a pena.
      Abraço

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Cara, o importante é esta troca que angariamos discutindo, conversando. Parabéns sim, principalmente por nos propiciar estas discussões, estas reflexões à cerca de nós, da vida, do que de tão bom pulsa na alma. Que Deus continue te abençoando nesse propósito. Que nós é que agradeceremos de vir aqui e ser abençoado com suas palavras. Fique o tempo que puder meu amigo. É gratificante conhecer pessoas, criar essa afinidade. Aqui se dá pra ter amizades sim. Pela forma como os textos e nossos comentários se interagem.

      Estou desde 2005 escrevendo e blog e sei bem o quanto é engrandecedor as lições que aprendemos, as amizades que conquistamos, as reflexões que oferecemos, as alegria que nos dão. Cara, vale a pena, como o nosso amigo MArcelo Soares disse aí cima.

      Parabéns! E que por muitos e muitos anos você ainda esteja por aqui. Afinal, as raízes são firmes.

      Grande abraço!

    1. Jean Maia disse...:

      cara, teu blog é uito massa, obrigado pela visita e espero que o blog continue crescendo, procura a página no facebook. O Bêbado e o Equilibrista

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...