• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼSelo, Glória e Honraﻼ

    domingo, 29 de abril de 2012
    Meus queridos colegas, como estão? Sinto falta de poder postar aqui todas as semanas, mas como está dando certo essas postagens quinzenais - até porque minha rotina não me permite mais do que isso -, vou ficar fazendo assim por algum tempo. Em função de as postagens estarem relativamente escassas, às vezes sou indicado a selos e demoro para postá-los aqui. Como o que se segue, por exemplo, o qual foi indicado a mim por volta de um mês atrás. Eu sei, faz muito tempo, mas antes tarde do que nunca, não é? Esse mesmo selo foi indicado a mim pelas queridas Dayane (Letras Eternas) e Maíra Cunha (Faz de Conta). Muito obrigado, meninas!
    Bem, as regras são responder as perguntas seguintes e indicar o selo para mais quinze blogs:

    10 coisas sobre mim:
    1. Estou cursando o primeiro semestre do curso de Letras - Português e Inglês na UFC (Universidade Federal do Ceará).
    2. Componho canções com letra e música sem saber tocar instrumentos.
    3. Há muito tempo que não compro um CD. Primeiro por falta de tempo para ouvir, segundo porque os últimos que chegaram a mim foram presentes.
    4. Estou me viciando em ouvir e cantar as segundas vozes das canções.
    5. Gosto muito de alugar filmes, mas a correria não me deixa mais fazer isso com frequência.
    6. Do ano passado para cá, viciei-me em alguns seriados, apesar de assisti-los com relativa lentidão, por causa das prioridades.
    7. Sinto muita falta de ver pessoas que eu via todo dia no ano passado.
    8. Perdi 7 quilos nos últimos quatro meses.
    9. Não gosto de malhar, mas faço para fugir do sedentarismo.
    10. Eu não acho fácil falar sobre mim.

    Humor: Quase sempre feliz.
    Cores favoritas: Verde claro e cinza.
    Um seriado: The Vampires Diaries.
    Uma frase ou palavra dita por você: Mano.

    Indicações (pode ser só cinco? Já indiquei muitos post passado) :
    »Memórias de Uma Sonhadora
    »Allan em Palavras
    »Lápis, Papel e Deus.
    »Honra e Vergonha
    »Manuscrito

    Quero aproveitar o post para fazer uma indicação a vocês. Recentemente foi lançado o novo CD - em breve disponível em DVD e Blu-ray - de Nívea Soares, cujo título é Glória e Honra. Quem conhece o trabalho dessa abençoada cantora sabe que é de qualidade e sempre traz algo novo do Senhor para quem escuta as canções. Segue o trailer oficial do projeto:


    Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
    Gálatas 1:5

    18 firmaram raízes:

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Você merece muitos selos meu amigo. Teu blog é cheio de luz. Escreves com o coração e a gente percebe Deus por aqui. É uma pena que esteja postando pouco, mas pelo menos não suma.

      Bom saber um pouco mais de ti.
      Um grande abraço.

    1. Amanda Andrade disse...:

      Você merece cada pixel dessa imagem. Espero que o tempo lhe sobre mais para que possa nos dar muito mais de suas palavras belas.

      Beijos e abraços.

    1. Carol C disse...:

      Quanto tempo mesmo, desculpa eu estar sumida, como você também estou com uma rotina dificil a ser seguida, esses 7 quilos que voce perdeu e fruto da faculdade, no começo voce emagrece e depois voce engorda kkk, verdade, todo mundo que entrou na faculdade fala isso

    1. Felipe Paulo disse...:

      Olá Heitor,

      Parabéns pelos selos, são demonstrações de afetos, reconhecimento, dos blogueiros pelo blog.
      Gosto da Nívea Soares, de suas canções.
      Esse novo CD é lindo, uma benção, já ouvi.

      Abraço, abençoado dia pra ti. =)

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Parabéns pelo selo. Você merece.

    1. Allan Penteado disse...:

      Que ótimo que o Cd dela já está saindo, eu admiro muito o ministério dela!

      Ei Heitor! eu não sabia que estava malhando e muito menos que compunha música, quem sabe seu próximo passo não é aprender a tocar instrumentos musicais?

      Abraços, e obrigado pela Indicação, mais uma vez hehe!

    1. Prixty disse...:

      NOSSA O.O SETE QUILOS, MANO??? SÓ MALHANDO? O_O Me passa essa receita completa, por favor kkkkk
      Muito obrigada pelo selo! Daqui a pouco tenho que sair pra ir pra Igreja, mas quando entrar novamente colocarei na sessão de selos, tá? ^-^
      Uma ótima semana pra você :*

    1. Jessica Belle disse...:

      Que coisa 7 quilos, me impressionei, eu preciso perder pelo menos 4 e to ralando.
      Tambem achei vc compor o maximo, escrever eh um dos dons mais bonitos

    1. VerMent* disse...:

      Você é um menino dedicado Heitor! É a primeira coisa que posso ver, quando leio seus posts (li vários). É muito bom construir coisas com os olhos no que acreditamos. Vejo isso em você! E parabéns pelos selos!

    1. ♥ Luciana de Mira ♥ disse...:

      Receber selihos é bom demais neh?! :)

    1. PauloSilva disse...:

      Aceitei o convite e vim te visitar me tornando um seguidor, com certeza.
      Que seriados tem assistido? Tem uns bem legais!!
      Abraço e bem vindo ao meu blog!!

    1. Prixty disse...:

      Mano, acabei de colocar o selo, tá? Muito obrigada :D

    1. Jaque disse...:

      Adorei o post, assim a gente conhece mais sobre o blogueiro. Também ando sem tempo para postar.
      xoxo

    1. Alê disse...:

      Sempre é bom deixar um pouco da gente, por aí,


      Bjkas

    1. Beatriz Nathaly disse...:

      Parabéns pelo selinho, seu blog é maravilhoso e você merece receber esse e muito mais!

      Beijinhos

      Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

    1. Elen Abreu disse...:

      Oi querido. Te achei no blog de um amigo. Gostei daqui. Linda homenagem, também fiz uma pora minha mãe. Me identifico com tudo que vc falou aí, a gente amada tanto, mais não mostramos isso toda hora, as vezes por prblemas que enfrentamos pelo dia. Beijoss. Te siigo.

    1. ♪ Dαyαnє ♪ disse...:

      Oi, :)

      Ei, espero que tenha gostado do selo *-* Gostei das suas respostas, sempre acho legal saber mais sobre os blogueiros ^^

      E...eu também não acho fácil falar sobre mim rs' E, você também gosta de The Vampires Diaries! Embora eu não esteja conseguindo acompanhar os episódios por causa de certos probleminhas, essa é a minha segunda série preferida *---* (Smallville, sempre será a primeira >.<)

      ~> Beijusss...;*

    1. Natascha Oliveira disse...:

      Adorei esse meme... srrs! É engraçado como nós não nos percebemos muito, não é. Eu também sempre 'travo' na hora de falar sobre mim... Mas me identifiquei muito com essa história de compor sem saber tocar, rs! E também tento compor algumas coisas, é uma loucura fingir que toco algum instrumento só pra marcar o ritmo.

      Adorei aqui!
      Muito obrigada pela sua visita lá no blog, pode ler os livros da Paula, são ótimos!! (E TVD é massa!)
      E a Nívia é uma linda. Que voz!!

      Fique com Deus!
      http://devaneandopravariar.blogspot.com
      Beijos! (muitas exclamações o.O)

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...