• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼPerguntas e Respostasﻼ

    sábado, 3 de março de 2012
    Começo desculpando-me pela extensão do post, mas foi necessário. Recebi esta tag das minhas manas Kessy (Memórias de Uma Sonhadora), Prixty (Honra e Vergonha) e Anna Oliveira (Primeiros Esboços). Fiquei feliz e, ao mesmo tempo, surpreso. Não é sempre que se recebe uma indicação numerosa assim. Agradeço desde já. Tomei liberdade de também responder às perguntas da minha amiga Júlia (Sempre), que também foi indicada à tag e deixou suas indicações em aberto.

    Regras:
    •Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
    •Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
    •Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
    •Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou
    •Não indique a tag para quem já te indicou.



    11 coisas sobre mim:

    1. Sou apaixonado por Jesus.
    2. Música, cinema e livros de qualidade me deixam fascinados.
    3. Não parece, mas eu sou tímido.
    4. Sou compositor e escritor.
    5. Tenho muitos amigos virtuais.
    6. Amo ganhar presentes.
    7. Comecei a malhar há dois meses.
    8. Sou perfeccionista e, quando começo algo, vou até o fim.
    9. Faço de tudo para não discutir com alguém que gosto.
    10. Canto no banho.
    11. Tenho insônia e enxaqueca mais do que deveria.


    »Agora responderei às perguntas começando pelas da Kessy:
    1. Qual sua idade? 18 anos.
    2. Qual seu maior hobby? Cantar.
    3. Banda favorita e por quê? Diante do Trono. Ela faz parte da história da minha vida com Deus. Não há como contar minha história sem falar do Diante do Trono.
    4. O que te deixa pra baixo? Meus erros repetidos.
    5. Qual seu programa de tv favorito? (vale seriados) Ah, eu assisto vários seriados e sou declaradamente viciado neles. Mas o que mais gosto mesmo é The Vampire Diaries.
    6. De quais redes sociais você participa? (coloque todas, mesmo se algumas forem desconhecidas) A lista é meio grande: Orkut, Facebook, Twitter, Skoob, Filmow, Cristoklub, Formspring e outras que eu nem lembro agora.
    7. Você costuma falar com as pessoas olhando nos olhos? Sim. Isso demonstra sinceridade.
    8. Se você pudesse ter nascido em outro lugar, qual seria? Acho que não trocaria nem de país, nem de Estado, nem de cidade. Amo o lugar que Deus escolheu para eu nascer e viver.
    9. Qual seu sonho de consumo mais "impossível" de realizar no momento? Livros, quero comprar muitos livros.
    10. Qual seu livro favorito? Quando é para escolher somente um, não há como eu pensar em outro que não seja a Bíblia Sagrada.
    11. De que cor você gosta mais? O verde da natureza.

    »Perguntas da Prixty:
    1. Você gosta do seu nome? Especialmente depois que descobri o que ele significa, gosto sim.
    2. Tem algum vício? Falar sozinho conta?
    3. Se pudesse escolher um único país para morar e nunca mais voltar ao Brasil, qual seria?
    Não poderia fazer isso. Amo o Brasil.
    4. Qual a sua opinião sobre Anarquia?
    Eu acho que um governo precisa existir, desde que cumpra seu papel. Se com ele já acontece bagunça, imagine sem. A maioria da população não é preparada para viver sem hierarquia, por mais que não reconheça.
    5. Na sua opinião, qual a sua maior habilidade?
    Não costumo parar para pensar sobre minhas habilidades, mas, para essa pergunta, o que me vem a cabeça agora é compor.
    6. Como você se imagina daqui a dez anos?
    Trabalhando, com alguns sonhos realizados e casado.
    7. Qual o seu autor preferido?
    Nicholas Sparks.
    8. Qual o seu maior defeito?
    Quando a melancolia se aproveita da minha boa memória.
    9. Qual a sua citação preferida?
    "Se eu encontro em mim desejos que nada nesse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para este lugar" - C.S. Lewis.
    10. Qual o seu livro preferido?
    Respondido na sequência anterior.
    11. Onde gostaria de estar agora?
    No cinema.


    »Perguntas da Anna Oliveira:
    1. Quando e por que começou a escrever? Não sei ao certo quando foi, mas o blog teve participação essencial nisso. Comecei porque descobri que escrever é uma forma de viajar sem sair do lugar.
    2. Qual é a melhor parte do dia? Não consigo me decidir entre o nascer e o pôr-do-sol.
    3. Qual é a sua sobremesa favorita? Pavê.
    4. Qual é a melhor hora para escrever? Quando está chovendo.
    5. Qual é o seu esporte favorito? Vôlei.
    6. Qual é a pessoa que você mais admira? Pergunta difícil. Acho que Ana Paula Valadão.
    7. Já desistiu de algum sonho? Se sim, por que? Já. Percebi que não era a vontade de Deus.
    8. Qual é a sua música favorita? Tua Paz - Diante do Trono.
    9. Qual é o seu animal favorito? Cachorrinhos pequenos.
    10. Qual gênero de filme você prefere? Comédia Romântica.
    11. Qual é a principal meta para esse ano?
    Acho que sair-me bem na faculdade.

    »Perguntas da Júlia:
    1. Você lembra como me conheceu? Sim, através do flogão, quando tínhamos contas para postar fotos do Diante do Trono.
    2. Você costuma pedir perdão quando percebe que está errado? Sim.
    3. Área biológica, humanas ou exatas? Humanas.
    4. Você acredita no "felizes para sempre"? Sim.
    5. De qual animal ou inseto você mais tem medo? Nem sei, mas acho que ficaria horrorizado em ficar frente a frente com um leão que não estivesse atrás das grades de um zoológico.
    6. Na maioria das vezes, você prefere Fast-food ou uma refeição mais saudável? Refeição mais saudável.
    7. Você acredita que mulheres sejam mais complicadas do que os homens? Nem sempre.
    8. Você gosta de filmes de terror? Se sim, qual o pior que já assistiu? Gosto mais de suspense, mas pode-se dizer que sim. O pior? Bem, há vários, mas, para escolher um, cito Freddy Vs. Jason.
    9. Gosta de animais de estimação? Sim.
    10. Seu humor muda quando você entra num hospital? Depende.
    11. Você achou que essas perguntas foram estranhas? Seja sincero! Não, eu gostei.

    »Minhas perguntas:
    1. Qual é a sua época preferida do ano?
    2. Se você pudesse trocar de corpo com alguém por um dia, quem seria?
    3. Se você pudesse ter participado de um filme, qual seria?
    4. O que você faria se ganhasse dois milhões de reais?
    5. Como é o seu humor ao acordar?
    6. Existe alguma habilidade que você gostaria de ter?
    7. Qual foi o melhor ano da sua vida?
    8. Qual foi o pior filme que você já viu?
    9. Você já realizou algum grande sonho?
    10. Qual é sua maior mania?
    11. Qual vídeo você indicaria para seus leitores assistirem agora?

    Indicações:
    Allan Em Palavras
    Uma Razão Para Escrever
    Mente Expressa
    Blogueira de Cristo
    Lápis, Papel e Deus
    Mais uma vez, as regras dizem para indicar onze blogueiros, mas só indicarei cinco.

    Bem, pessoal, espero que tenham gostado do post. Há algumas pessoas que comentam que é bom saber um pouco mais sobre mim. Agradeço por isso e pelas palavras de encorajamento em relação à faculdade. Até a próxima, se Deus quiser.

    Para que me perguntas a mim? Pergunta aos que ouviram o que é que lhes ensinei; eis que eles sabem o que eu lhes tenho dito.
    João 18:21

    18 firmaram raízes:

    1. DanielaFilipa disse...:

      Ohhh mano então tudo bem?
      E acredita que nós nao temos desistido um do outro por isso é que chegamos até aqui, obrigada pelo comentário *.*
      cuida-te bem :)
      ;*

    1. Kessy disse...:

      Awwn, gostei dos fatos sobre você e mais ainda das respostas - a todas - às perguntas! *-*
      É bom mesmo saber mais sobre você, mano hihihi
      Amei o post, e ri com seu comentário no meu blog, uahshuausahus
      :D
      Beijos!

    1. Allan Penteado disse...:

      hahahah gostei muito das suas resposta Heitor, não sabia que malhava e que sofria de insônia, sabe as vezes ela me pega também e geralmente é quando estou preocupado demais com algo, ou esperando que algo aconteça! O DT não poderia faltar na sua lista né? Você participa de tantas redes sociais, algumas eu nem sei o nome! hahahaha Muito legal, obrigado pela indicação!

    1. Prixty disse...:

      Gostei das suas respostas, mano. E simplesmente amo a citação de C.S. Lewis que você escolheu! Aliás, amo tudo que vem de C.S. Lewis ASUDHASUHDUASHDUA
      Ótimo post ^^

    1. Patrícia N. disse...:

      Parabéns pelas indicações, tuas respostas foram muito boas *-* Fique com Deus :D

    1. Felipe Paulo disse...:

      Boa noite Heitor,

      Parabéns pela indicação recebida. Uma postagem grande, porém necessária e interessante, nos leva a ti conhecer mais um pouco. Perguntas objetivas e respostas rápidas, ótimo.

      Abraço, até a próxima, ótima noite!

    1. Maíra Cunha disse...:

      Estou participando dessa brincadeira, e gostei bastante, adorei saber mais sobre você, e obrigada por ir ao Faz de conta quero te ver mais por lá Bjos

    1. ; amanda cristine. disse...:

      Adorei tuas respostas. Eu também já ganhei essa tag há alguns dias, e achei super legal fazer. Diante do Trono é uma banda realmente incrivel! Nicholas Sparks também é um dos meus escritores favoritos, os livros dele são muito emocionantes :) Adorei teu blog, e o modo com o qual você fala de Deus.
      Paz, amor, firmeza na rocha e fé no Redentor.
      Beijos :*
      the-mandie.blogspot.com

    1. L. disse...:

      Olá Heitor,
      Gostei das suas respostas e até me identifiquei em alguns aspectos.
      Obrigado pela visita lá no Ideias Defenestradas. Ri com seu comentário. Se quiser pode copiar meu texto viu? Eu deixo! kkkk

      Passarei aqui mais vezes!

      Beijo,
      http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com/

    1. Tamires Ferreira. disse...:

      Mano,quanta saudades!
      Desculpa a demora para responder viu?
      amo muito seu espaço e suas palavras.
      Vou fazer o tag o mais honesto possível.
      Bjão!!!
      Paz de Cristo irmã,
      ah,você está fazendo qual curso na UFC?

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Bom saber mais um pouco de você, de detalhes da tua alma, tua personalidade. Você é um cara de muita luz Heitor. Isto é fato.

      Adorei as respostas mesmo. Te admiro meu amigo!
      Continue assim.

      Abração!

    1. Naty Araújo disse...:

      Gostei de mais das suas respostas, sim eu li tudo de verdade rs.
      Quando a gente não tem o que fazer no trabalho, fico lendo os blogs das pessoas que gosto.

      Fique com Deus, maninho em Cristo.
      Tenho fé que nos encontraremos um dia!

      Beijo

    1. Alana. disse...:

      Não sabia que gostava de livros e filmes de comédia romântica. Nicholas Sparks é também um dos meus atores favoritos. Meus livros preferidos dele é Diário de uma paixão, não tem como não se comover com o filme e o livro. E também a Ultima música, tem uma citação linda a respeito de sentir a presença de Deus no livro que eu até postei no meu blog, caso vc não tenha lido esse livro e se sentir interessado em ler o trecho, aqui o post: http://penseicommeusbotoes.blogspot.com/2010/11/entretanto-sempre-ao-entardecer.html#comment-form.
      aah, obrigada pela o meme as Dez músicas! :D

      Beijooos, fique com Deus mano!

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Não gosto muito de fazer esse tipo de questionário, mas gostei desse...

    1. Camila disse...:

      Legal a tag, realmente deu pra conhecer um pouco mais de ti :)

    1. Anna Oliveira disse...:

      Demorei vir aqui, D:
      "O que te deixa pra baixo? Meus erros repetidos." Cara, isso acaba comigo! =/ rs
      Gostei das suas respostas, até me identifiquei com algumas. Rs :P
      Obg pela "aprovação" lá no blog.. uahauh :P
      Até, (:

    1. Felicidade Clandestina disse...:

      caríssimo,
      obrigada pela visita :)

      seja bem vindo ao Reino.

      abraços.
      até.

    1. Luiz Augusto disse...:

      Ahhhh Heitooorr..meu queridão!!
      Quanto tempo que não te visito, ando sem tempo de nada!!
      Percebeu que nem meu blog eu tenho atualizadoo muito??
      Hoje resolvi tirar um tempo pra isso!
      Que legal ter me indicado.. vou responder daqui a pouco!
      Também curto demais "The Vampire Diaries".. sou fascinado por séries!! haha
      Deus abençoe sua semanaaaaa! Abraçãooo!

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...