• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼPrimeiro Seloﻼ

    sábado, 11 de fevereiro de 2012
    Recebi meu primeiro selo! Como eu falei para vocês no post anterior, eu estava com saudade dessas coisas aqui da blogosfera. É um reconhecimento sempre bem-vindo. Recebi esse da minha mana Patrícia N. do blog Complicated Imperfect.


    As regras enumeradas são as seguintes:

    »Fazer um post sobre o motivo de gostar de escrever: escrever, para mim, é quase que um desafio. Sim, porque não são poucas as vezes que as palavras não podem dizer aquilo que queremos. Também não são poucas as vezes que as palavras dizem bem mais do que planejávamos. Palavras curam. Palavras ferem. Elas são ingressos para viagens, algumas delas, sem volta. Isso me fascina. A poesia, a música, a História, o poder... tudo seria muito vago, perderia o valor sem as nossas tão queridas palavras. Isso diz um pouco sobre porque gosto de escrever.

    »Dedicar este selo junto as regrinhas para mais 5 blogs (E avisá-los disso). Bem, como eu achei a proposta desse selo bem intimista, decida-los-ei para alguns blogueiros mais próximos de mim.
    Bom, mais cinco blogs aí indicados ao selo. Só repeti um - da minha querida mana Raquel Rodrigues. Não posso deixá-la de fora. - No próximo, serão outros.

    »Dizer suas inspirações: inspiração para mim é algo bastante especial e sério. Tomo muito cuidado com minhas motivações, sobre qual fonte estou bebendo e fazendo os outros conhecerem. Deixo-me inspirar pela Palavra de Deus, por canções que me levam para perto dele - não necessariamente gospel -. Deixo-me inspirar pelas situações da vida, análises do que está a minha volta, relacionamentos, histórias - sejam elas verídicas ou não -. Deixo-me inspirar pelos sentimentos.

    »Falar sobre suas bandas preferidas: Ah, isso é bastante previsível para quem me conhece. Diante do Trono sempre está no topo. O ministério está na história da minha vida desde que conheci a Jesus. Através das ministrações aprendi bastante e continuo tento experiências edificantes e marcantes com Deus através deles. Mas não só de Diante do Trono viverá Heitor. Eu também gosto muito de ouvir Nívea Soares, Fernanda Brum, Eyshila, André Valadão, Mariana Valadão... algumas ótimas bandas internacionais como Leeland, Switchfoot, BarlowGirl, Tenth Avenue North, Building 429... por aí vai.

    »Postar esse selo no seu blog: Prontinho.

    Quero dar uma notícia para vocês. Isso já faz algum tempo e eu pretendia dizer na postagem anterior, mas como ela ficou um pouco extensa, decidi deixar para o próximo, no caso, este. Muitos dos meus amigos já sabem, mas, para quem não sabe, eu fui aprovado na segunda chamada, através do ENEM, na UFC (Universidade Federal do Ceará) no curso de Letras - Português e Inglês. Queria compartilhar essa alegria com vocês. Fiquei tão feliz com isso (!) e há tempos não sentia algo tão bom quanto o que senti quando entrei no campus em que fiz minha matrícula. Sentir-me parte daquele mundo novo foi muito agradável. Está sendo muito agradável. É sentir o gosto da vitória, sentir meu esforço recompensado, sentir que Deus me abençoou mais uma vez. Bem, há mais coisas para contar, mas isso fica para as próximas oportunidades, se Deus assim permitir.

    Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.
    Salmos 106:47

    16 firmaram raízes:

    1. Kessy disse...:

      Primeira a comentar, yay!
      Ok...
      " Só repeti um - da minha querida mana Raquel Rodrigues. Não posso deixá-la de fora." FIQUEI GAY! HUAHUSUHAUHSUAHSHUA
      Seu lindooooooooo! <33333333
      Postarei o selo com prazer ~pula~

      "Mas não só de Diante do Trono viverá Heitor."
      ri muito com essa frase, confesso! haushuauhsa

      Amei o post, maninho. :)
      Bjos!

    1. Allan Penteado disse...:

      Heitor! Fiquei feliz por ver meu blog nas indicações, saiba que a cada dia você se expressa melhor, gostei das respostas, principalmente das suas inspirações, parabéns pela conquista na faculdade! Deus te honrará! Estou sumido das redes sociais por isso demorei um pouco para vir aqui! Abraços!

    1. Anna Oliveira disse...:

      Escrever tbm é um desafio pra mim...
      Já pensei em fazer letras... Ain, cada hora penso em uma coisa! :/ rs

      Haha, obg por ter lido aquele post enorme e por me "compreender". AHUAUHA, :P

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Parabéns pelo selo, mano! *-*
      Tu merece, sério!

    1. Carol C disse...:

      Parabens pelo selo e pela sua vaga na faculdade, a sensação deve ser muito boa mesmo. Vc merece.

    1. Prixty disse...:

      Ah mano, você sempre faz comentários lindos e um tanto exagerados sobre o talento alheio @_@ kkkk obrigada!
      Parabéns pela aprovação!!! Você merece, se esforçou e Papai abençoou! :D

    1. Prixty disse...:

      Mano, tem selo pra você lá no blog! É esse mesmo que você postou, mas enfim ASUDHASUDHA

    1. L. disse...:

      Oi querido,
      Parabéns pelo selo. =D
      Me identifiquei muito com seus motivos pra gostar de escrever.
      Ah! E obrigada pela visita.
      Beijos e queijos.

    1. Alana. disse...:

      Também considero escrever um desafio, pois não levo jeito com as palavras. Principalmente quando se trata de expressar meus sentimentos no papel, dificilmente sai alguma coisa. :)
      Parabéns mano, que Deus continue te abençoando!

      Beijooos, até!

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Parabéns pela entrada na faculdade e pelo selo.

      Abraços.

    1. Julia disse...:

      "Mas não só de Diante do Trono viverá Heitor."
      kkkkkkkkk não teve como não rir dessa frase!

      Parabéns pelo selo, mano! *-*

      E sobre o ingresso na faculdade, que Papai te abençoe muito pra que você seja uma bênção para aquele lugar ^^

    1. Anna Oliveira disse...:

      Heitooor, tem um meme pra vc lá no meu blog, :D
      http://primeirosesbocos.blogspot.com/2012/02/11-perguntas.html

      Fica c Deus!

    1. Camila disse...:

      Eii Heitor! Eu lembro de você sim...
      Que bom que está de volta, espero que permaneça ^^

    1. O Nazireu. disse...:

      Eeei! Tudo bem, Thor?
      Estou te seguindo agora!

      Parabéns pelo blog, tá lindo! Você tem mesmo jeito de quem vai estudar Letras!

      hehe
      Beijitos!
      *Beca*

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Escrever é algo prazeroso mesmo. Liberta a alma, dá um conforto único, de essência mágica, que nos permite viajar sem sair do lugar. Escrever é uma coisa que desafoga e deixa a alma leve. A inspiração sempre vem do que nos faz bem, e não há como negar que muito dela, principalmente para pessoas como nós, vem lá de cima, lá DELE, que é o alicerce das nossas almas. Deus dá o tom das nossas letras, colore elas com muita luz.

      No mais, obrigado pelo selo meu amigo. Obrigado por ter lembrado. Fico muito, mas muito grato pela lembrança.

      Um grande abraço!! Tudo de bom!!

    1. Garotos Modernos disse...:

      olá, adorei muito seu blog, moderno de mais, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...