• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼDez Músicasﻼ

    domingo, 19 de fevereiro de 2012
    Meus queridos colegas blogueiros, como vão? Vamos continuar aqui com a pausa dos meus posts tradicionais e continuar com os compartilhamentos de atividades tão legais que só são possíveis aqui na blogosfera. Dessa vez, o objetivo é postar dez músicas que podem ser classificadas como minhas preferidas atualmente. Essa lista sempre está em mudança, mas não tão frequente. Vocês não tem ideia do quanto foi difícil para mim escolher apenas uma canção de cada uma das minhas bandas ou intérpretes favoritos. E ainda ficaram alguns de fora! Mas, enfim, essas canções são as que, atualmente, fazem meu coração acelerar e elevam minha alma. Não são minhas favoritas simplesmente por casarem com meu gosto musical, mas por fazerem, de alguma forma, parte da minha história. São canções que deixaram suas marcas em mim. Quero agradever ao meu amigo Allan por ter me indicado essa atividade. Enfim, vamos lá:

    Tua Paz - Diante do Trono
    Claro que não poderia ficar de fora e tem que ser o primeiro, né? Essa canção faz parte do álbum Sol da Justiça - DT14 - e está presente somente no DVD ou no CD Bônus, que vem junto com o DVD. É realmente muito difícil escolher uma canção do Diante do Trono para colocar aqui, mas esta é a que tem me impactado mais esses últimos dias. Viver em paz em meio a tribulações é algo que só se consegue quando o Espírito Santo se move dentro de nós. "Paz, Tenho paz. O Senhor é a minha paz... ♫"



    Tua Presença Satisfaz - Nívea Soares
    Essa moça tem um dom incrível de compor! Essa canção é uma simples amostra disso. É possível sentir a paixão nas palavras cantadas e ser contaminado por isso. É muito bom ouvir e cantar uma música que nos faça sentir anseio por Deus. "Tu és o mesmo Deus hoje e para sempre. Tua presença satisfaz... ♫"



    Nada Se Compara - André Valadão
    CD vai, CD vem, mas esse abençoado pastor ainda não conseguiu fazer outra música que me fizesse vibrar mais do que essa. É prazeroso demais cantar essas palavras que dizem não haver nada que se compare ao meu maravilhoso Jesus! "Nada se compara a Ti... ♫"



    Captivated - Shawn McDonald
    Vamos agora para as internacionais. Essa canção de letra magnífica foi composta por um cara que sabe fazer maravilhas com instrumentos de corda. Ouça e se encante:



    Enough To Let Me Go - Switchfoot
    Essa banda foi uma das primeiras internacionais que eu ouvi e que me conquistou. Com suas canções de letras agradáveis e bem elaboradas, eles cativam qualquer fã de rock pop. Essa canção, especialmente, cativou-me por sua forte frase do refrão: "Você me ama o bastante para me deixar ir?...♫"



    Take My Chances - BarlowGirl
    Apreciadores de um bom rock com letras maravilhosas de uma banda formada por lindas garotas! É tudo isso e mais um pouco que essa banda consegue ser. Essa é somente uma das canções delas que me faz pular por dentro e por fora.



    Oh, My Dear - Tenth Avenue North
    Essa é a melhor banda de rock melódico que eu conheço. Todas as músicas parecem ter saído de uma ótima cena de filme de romance. Ele, porém, tem algo a mais: falam de Deus. E eu gosto muito disso.



    Sound Of Melodies - Leeland
    Uma banda de jovens rapazes que deixam seu compromisso com Deus aparecer de forma bem clara através de suas belas canções. Essa é uma das canções mais conhecidas deles e, quando ouve-se, fica claro o motivo:



    Deciphering Me - Brooke Fraser
    Quem não gosta de uma boa canção que fale sobre amizade? Essa é uma delas, composta pela única Brooke Fraser, que tem um talento de composição e arranjo incomparável!



    Light Will Shine - Hillsong United
    Essa ótima canção contagiante faz parte do repertório desse grande e abençoado ministério de louvor. Ela pertence ao álbum Aftermath, que é um dos meus favoritos. Ela é perfeita para terminar esta seleção.



    Espero que tenham gostado, pessoal. Bem, agora eu vou indicar essa lista para mais cinco pessoas fazerem:

    » Pensei Com Meus Botões
    » Vida Manuscrita
    » O Mundo Sob o Meu Olhar
    » Detalhes
    » Letras Eternas

    Amanhã (23/02) começa minha faculdade e eu estou mega ansioso, portanto se eu demorar um pouco para postar e/ou responder comentários, vocês já sabem o motivo. Até o nosso próximo encontro, se Deus quiser.

    Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
    Salmos 42:8

    17 firmaram raízes:

    1. Kessy disse...:

      Primeira a comentar *lixa*
      ok, ok...
      Seu post deixa qualquer um no chinelo com esses vídeos e e e e
      Muito lindo!
      E eu amei a seleção, mas já te disse isso né UHAHUAUHAHU
      Awn, Brooke, Shawn, Barlow, DT *--------------*
      OKay, lista super aprovada. *-*
      E boa sorte com a facul maninho! *-*
      hehe
      ;*

    1. Tamires Ferreira. disse...:

      Mano,
      fiquei tristinha com seu comentário,porque eu comentei uma postagem sua faz tempo mas acho que não deu para você ler.Mas de qualquer maneira me perdoe.Estou aqui,com os pés firmados e uma alma calorosa.Gosto muito desse espaço e sinto falta de uma musiquinha tocando ao fundo!E o que dizer desses louvores ein???lindos mesmo!Tens um ótimo gosto musical!Irmão,estou feliz por saber que já está cursando faculdade!!!Está fazendo em qual?minhas aulas começam segunda(27);Serviço Social-Uece!Graças ao nosso Deus que sempre está cuidado de tudo,cuidando de nós.!Um grande beijo de irmão!!!Paz de Cristo!!!

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Ótimas escolhas, mano! *-*
      Sério mesmo!

    1. Allan Penteado disse...:

      Bem que eu sabia que o Cd tinha poucas músicas! Excluíram quantas será? adorei a sua seleção, de maior parte internacional, não sabia do seu gosto pela música internacional! Abraço!

    1. Julia disse...:

      Ótimas escolhas, mano!
      Não conheço "Oh, My Dead" e "Captivated". Vou ver se baixo. (:

      ;*

    1. Prixty disse...:

      Maaano! Gosto de muitas dessas músicas que você postou! kkkk
      Gostei muito desse post. É sempre bom conhecer mais sobre você, mano ^^

    1. Tallita Monteiro disse...:

      Lindas as musicas e super edificantes....Vlw msm a dica!


      Bjuss!

    1. Maíra Cunha disse...:

      Heitor, fiquei feliz em ver sua participação em meu blog, quero que volte sempre! Adorei aqui, e a tua postagem também, muita musica bonita=)
      http://fazdecontatxt.blogspot.com

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Gostei bastante da música Take My Chances. Essas meninas cantam bem.

      Abraço

    1. Danielle Peres disse...:

      Nossa, os nossos gostos musicais são bastante parecidos. Conheço quase todos, e são ótimos. Essa música da Nívea é linda demais, quando canto ela, nossa fico viajando em cima do púlpito.

      Parabéns pelo blog e que o Senhor possa te usar sempre!

      Super bjos'


      http://a-filhadorei.blogspot.com/

    1. Maria Clara Tavares disse...:

      Oie, vi seu comentário no meu blog, valeu *-* o seu tbm é muito lindo ! Voltando ao post: adorei todas, são muito lindas, e eu tbm gostei daquela Take My Chances - BarlowGirl. bjos ' e um grande abraço !

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Músicas que inflam o coração com uma paz sem precedentes. Ótimas sugestões. Lindas mesmo!

      Abração meu amigo!

    1. Elizama Lino disse...:

      Eii! Obrigada pela visitinha, to retribuindo..
      Seu blog é realmente muito bom,já estou seguindo =)

      As músicas são lindas, embora algumas eu ainda não tinha escutado, mas vou passar a ouvir.

      Fica na paz ;*

    1. Anna Oliveira disse...:

      Amei as músicas! *O* N conhecia algumas, rs.
      Vc tem gosto musical óootimo! uhaauh :D

      Fica c Deus, (:

    1. Linenha disse...:

      Olá amado!! =D
      Amei as músicas gospel que voce citou acima *---*
      Muito obrigada pela visitiinha ao meu blog, além dele ser afeminado, as mensagens são tanto para as garotas, quanto para os rapazes... Obrigada mais uma vez. Bjs e fica com Deus!
      www.girl-faith.blogspot.com

    1. Denise Oliveira disse...:

      Heitor,meu querido,só hoje consegui passar aqui para pegar minha indicação...
      de antemão,eu agradeço a indicação,eu realmente AMEI!
      as suas músicas são muito parecidas com as minhas escolhas,talvez eu consiga não repetir,mas caso as repita não repare kkkkk
      nossos gostos são parecidos kkkk
      ...
      fica na paz do Senhor,
      grande beijo!

    1. ♪ Dαyαnє ♪ disse...:

      Oi Heitor, :)

      Obrigada pelo desafio, realmente amei! Muito interessante ;)

      Vou postar assim que puder *--*

      ~> Beijusss...;*

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...