• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼDez Fotosﻼ

    quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
    Olá, meus queridos, como vocês estão? Tenho muitas novidades para contar. Meus dias corridos têm sido cheios de surpresas! Mas vou compartilhar isso com vocês depois. Esse post é especial porque é o primeiro meme que eu recebo neste novo blog! Fiquei muito feliz com isso e me dei conta da saudade que eu tinha de memes quando vi meu nome na lista dos indicados no blog do meu colega Luiz Augusto. Quem me acompanha desde o meu antigo blog sabe que, nas minhas postagens, isso era bem comum. Pois bem, vamos lá. O objetivo desse meme é postar 10 imagens de coisas que eu gosto. Listarei em ordem crescente mas isso não quer dizer que um se sobreponha tanto aos outros. Exceto pelo primeiro.


    1º - Presença de Deus - Sou viciado e apaixonado nisso desde que conheci o Amado da Minha Alma. Que seja sempre assim.

    2º - Amigos - sejam eles "reais" ou "virtuais", eles colorem minha vida e me ajudam a ser uma pessoa mais feliz. Diversão, compartilhamento, ajuda, amor. Não vivo sem eles.
    3º - Família - Não dá para esquecer de onde viemos, não é? Tenho orgulho da minha família e não a trocaria por nada.
    4º - Música - Sem ela, minha vida não seria a mesma. Agradeço a Deus por ter criado algo que me aproxima tanto Dele.
    5º - Livros - Eles me levam a lugares distantes, despertam emoções em mim, ensinam-me tantas coisas e me fazem tão feliz!
    6º - Céu - Amo a natureza de uma forma geral, mas o céu me fascina. Amo deitar na grama ao som de uma canção suave e olhar tudo o que Deus fez acima de mim.
    7º - Crepúsculo na praia - Sim, eu amo pôr-do-sol na praia. É um show de beleza ver a transição do dia para a noite sentindo o vento cheio de maresia tocar meu rosto, o morrer das ondas tocarem meus pés. Um lual até altas horas depois também é ótimo, concorda?
    8º - Teatro - Como já falei em posts anteriores, sou líder do ministério de Teatro em minha igreja. E como eu amo o que faço! Teatro me encanta e me faz voar!
    9º - Cantar - Meu outro ministério é o de louvor. Cantar para Deus é uma das coisas que me dá mais prazer e eu quero fazer isso enquanto houver fôlego em mim.
    10º - Cinema - Como eu gosto de entrar naquela sala, pegar um bom lugar acompanhado por quem me faz bem e assistir a um bom filme que me emocione!
    Nossa... comecei pensando que ia ser difícil escolher 10 fotos para postar aqui e acabei com aquela sensação de "Mas já?!". Ainda tinha tanta coisa para colocar! Mas eu sei que existirão outras oportunidades. E os indicados são:

    Alquimista de Sonhos
    Prixty
    Complicated Imperfect
    Memórias de Uma Sonhadora
    Brunetts

    Indicar dez blogueiros com apenas dois meses de blog é muito, não? No próximo, eu indico outras pessoas, podem deixar. Agradeço a você que tem visitado meu blog e deixado comentários tão acolhedores. Deus tem me abençoado tanto através de vocês! Deixo meu abraço aqui e até a próxima postagem!

    E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.
    Romanos 15:33



    17 firmaram raízes:

    1. Patrícia N. disse...:

      Que fotos legais *-* Agradeço o meme, em breve o farei :)

    1. Keel disse...:

      Que lindo, vc é líder de teatro! o/ Quando quiser algumas dicas já sei a quem recorrer hihihi

      Muito boa sua lista, gostei!

    1. • Ӗwerton Ľenildo. disse...:

      Eitxchaa, você canta *o* Eu também. hehe
      Cantar pra Deus é a melhor coisa neh?
      Qualquer dia quero ouvir sua voz haha
      Abração.

      Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
      papeldeumlivro.blogspot.com
      @Papeldeumlivro

    1. Anna Oliveira disse...:

      A presença de Deus é maravilhosa, *-*
      Haha, família é demais! *o* Tbm nao trocaria a minha! rsrs
      Acho muito legal teatro, :DD

      Fica na paz, (:

    1. Julia disse...:

      Ah, quando o assunto é coisa boa, 10 é um número pequeno demais!

      Muito boa a tua escolha!

    1. Prixty disse...:

      Gostei muito desse post, mano! Pude conhecer mais sobre você, e isso é muito bom ^^
      Quando for postar novamente no blog, faço a minha lista de fotos :D
      Obrigada pela indicação!

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Muuuuuuito obrigada pela indicação, mano! *-*
      Não sei se vou poder fazer o mesmo, mas muito obrigada mesmo :)

    1. Denise Oliveira disse...:

      Graça e paz meu querido Heitor,
      obrigada pela visita no Detalhes,seja bem vindo!
      :D
      ...
      seu blog me cativou e fico por aqui.^^
      sobre a este post,você tem ótimas escolhas,tirando o crepúsculo na praia ( que nunca presenciei) eu assino embaixo de todas as outras *--*
      ...
      fico muito feliz de ter um blog cristão tão abençoado para visitar,e trocar ideias,vc não faz ideia da minha felicidade!
      me add no face pra trocarmos ideia depois ^^
      grande beijo,
      fica na paz do Senhor Jesus.
      =]
      http://www.facebook.com/profile.php?id=100002908540953

    1. Carol C disse...:

      Sua lista de coisas que gosta tem muito haver com a minha, a agora o Vida Mnauscrita voltou ao normal, obrigada por me avisar pelo twitter

    1. M. Helena Lira disse...:

      Que legal essas 10 imagens que você selecionou... me identifiquei bastante com algumas das coisas que você gosta! Muito legal também a forma com que você coloca Deus em tudo aqui. Já dei uma espiadinha no blog e gostei bastante. Estou seguindo ^^

      Beijos

      Marcia -O Puro Cheiro da Morena Flor-

    1. Marcos de Sousa disse...:

      Gostei da meme.

      Que Deus abençoe sua semana.

    1. Tallita Monteiro disse...:

      Gostei...muito bom ver que há essencia de Deus em sua vida!
      Que Deus continue te usando como canal de bençãos!

      Bjss querido!

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Você é um cara de muita luz Heitor.
      Continue assim, um ser humano brilhante.

      Abraço!

    1. Allan Penteado disse...:

      Heitor! Suas fotos ficaram muito legais, foram muito bem escolhidas, saiba que gosto da maioria dessas coisas! Abraço!

    1. ♪ Dαyαnє ♪ disse...:

      Oi Heitor,

      Parabéns pelo meme! Amei suas respostas, achei muitas coisas em comum ^^

      E a imagem do Crepúsculo na praia achei simplesmente perfeita, Deus nos proporciona cada espetáculo incrivel *--*

      Obrigada pela visita, volte sempre que quiser ;)

      ~> Beijusss...;*

    1. Adriana Silva disse...:

      Olá Heitor, fiquei feliz com sua visita no meu blog.
      Amei seu blog também. Olha sou nova nisso, e gostaria de saber
      mais sobre meme? rsrs se você pude me ensinar o que é e como funciona, ficarei muuuito agradecida rsrsrs. Lindas suas fotos.
      bj to seguindo, segue lá também... Bj Adriana Silva

    1. Martina Domingues disse...:

      também amo cantar!
      voce parece ser uma pessoa adorável..
      " Agradeço a Deus por ter criado algo que me aproxima tanto Dele. - música" legal, pq as vezes quando eu escuto algumas músicas me sinto no ar kkkk
      obrigado pelo comentário no meu blog, volte sempre q será bem vindo Heitor
      bjs

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...