• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼRaízes Firmesﻼ

    domingo, 11 de dezembro de 2011

    Olá, queridos irmãos! Não tenho como expressar para vocês toda a alegria que tive ao ler os comentários deixados na minha última postagem. A aceitação e a felicidade de vocês em relação ao meu retorno só me deixa mais inspirado para me dedicar a melhorar o blog cada vez mais. Um dos aspectos que me deixou mais feliz foi ver que vocês gostaram do novo nome do blog, o qual foi muito, muito pensado mesmo! Quero explicar aqui, então, o porque desse nome. O Senhor começou a falar fortemente ao meu coração em relação às estações pelas quais passamos em nossas vidas, mesmo antes de eu fechar meu antigo blog. Depois, Ele foi falando mais e mais a respeito disso e me levando a viver experiências que me ensinaram muito. Olhar para as estações naturais - primavera, verão, outono e inverno - pode nos ensinar demais a respeito das nossas estações! E foi isso que o Senhor me levou a fazer. Compus canções, fiz pregações na igreja e até agora estou aprendendo mais sobre isso. Uma das áreas que o Senhor mais me abençoou nesses tempos de ausência do blog foi o meu ministério. Para quem não sabe, atualmente, eu sou líder do ministério de teatro, back vocal do grupo de louvor e integrante da diretoria do grupo de jovens. Os cargos, porém, não são as bençãos principais, mas sim a prosperidade e a qualidade que vivo neles! Tenho crescido como servo e passado por lutas que têm me amadurecido. E é aí que o nome do blog entra. Quando uma árvore tem suas raízes firmes em terra boa, ela passa pelas quatro estações e continua viva, independente de qualquer coisa. Mesmo que ela seja abatida, o que determinará sua vida são as suas raízes. É através das raízes que uma planta obtém o alimento que vem da terra, e, no nosso caso, a terra é a Palavra de Deus. Sejamos como árvores plantadas em boa terra para que vivamos e passemos pelas estações sendo sobreviventes para a glória de Deus! Estarei compartilhando essas lições com vocês no decorrer das próximas postagens. Termino essa primeira explanação aqui e oro para que Deus possa abençoar vocês através dessas meditações tanto quanto Ele tem me abençoado.

    Bem, pessoal, vocês devem saber que eu faço parte da administração do blog Para Salvar Uma Vida. Quinta-feira deverá ser a minha primeira postagem por lá depois da minha volta. Mas não é só para isso que quero chamar a atenção de vocês. Há uma promoção acontecendo! Você pode ganhar um kit Para Salvar Uma Vida com DVD(Filme)+Livro+Camiseta proporcionado diretamente pela BV Films! É isso mesmo. Acesse o blog clicando AQUI e saiba como partipar!


    Até a próxima, se Deus quiser.

    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Salmos 1:3
    Pois será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:3

    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Salmos 1:3
    Link
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Salmos 1:3

    12 firmaram raízes:

    1. Patrícia N. disse...:

      "Pois será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. " Que versículo maravilhoso! Cara, foi muito bom tu ter voltado. A blogosfera não é a mesma coisa sem a tua fé e teus textos. Só vejo felicidade nesse teu recomeço, fique com Deus :D

    1. Allan Penteado disse...:

      O blog ficou demais! E seus textos estão cada vez melhores, o nome tem tudo a ver, precisamos estar firmados assim como as árvores, e aquelas que dão fruto são as plantadas junto a ribeiros de águas, Jesus Cristo!

    1. Kessy disse...:

      Ainda não me conformo do "Quinta Estação" não ter colado, maaas... Raízes Firmes soa tão lindo e concreto quanto. ;)
      Mano, que Deus continue te abençoando cada dia mais!
      Fico feliz por todas as bênçãos que Ele tem te dado, e oro para que você as veja sempre!
      Te amo, seu lindo. <3

      =*

    1. Anna Oliveira disse...:

      Óootima reflexão...
      Há um tempo para tudo, até para passar pelo inverno - uma estação mais difícil/rigorosa.
      Esses dias escrevi a respeito da poda (mas não postei, :P rs) - em João 15 fala que Jesus é a Videira e nós somos os ramos, e qe glorificamos o nome do Pai dando frutos, mas sempre tem um tempo em q a árvore deve ser podada pra q dê mais frutos. Foi mais ou menos isso, rs - e agora leio mais sobre "árvores", rsrs. É até engraçado qando Deus quer ensinar algo. :P
      Estou seguindo o blog. ^^

      Depois passa lá no meu: Cumprindo Minha Missão! - http://www.salvandoosperdidos.blogspot.com/

    1. Alana. disse...:

      Tudoo ótimo Heitor, e ainda mais feliz em saber que você voltou. é claro que lembro de você, como eu poderia esquecer. Até esses dias pensei em vc. Estava olhando alguns posts antigos do meu blog, quando vi um comentário seu. Fiquei com saudades de seus textos. Sem dizer que você voltou com tudo, blog novo, nome novo! Parabéns, como sempre ótimas palavras. Li, que você faz parte de tantos ministérios. Que Deus continue a te abençoar e a prosperar neles! Beijooos :)

    1. cristiane silva disse...:

      Olá meu amigo agradecendo a sua visita em noso blog ja estou te seguindo um forte abraço i fica na fé que vc irá arrebentar!! DEUS é contigo homem valente! Ele te escolheu em meio há tantos por isso seja forte e corajoso em suas decisões e firme em tudo o que fizer pois vc será o exemplo para os demais jovens que DEUS enviar em suas mãos..

    1. Italo Stauffenberg disse...:

      Heitoooooor!!!!

      Imensamente feliz pela tua volta ao blog! Teu ciclo de afastamento daqui se encerrou e você voltará com força total. É um prazer te ter por aqui, ler teus textos abençoados e aprender um pouco da tua experiência com Deus. Forte abraço do teu mano do Maranhão. Abraço.

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Caraca! Esqueci esse detalhe.
      Mas não tem problema, mano, pode postar novamente :)
      É até bom ter mais de uma novidade diária ^^

      Rapaz, minha estação pode ser tida agora como "espera pelo resultado do vestibular". É bem angustiante... mas tenho orado pedindo paz no meu coração.

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Ahh eu gosto de comentários 'textos' kkkkkkk
      E que bom que gostou do post *-* Fico feliz com isso. E obrigada pelo apoio, mano :)

    1. Marcos de Sousa disse...:

      O blog, os textos e principalmente o nome do seu espaço [que me chamou bastante a atenção] estão ótimos. Pretendo passar sempre por aqui...

    1. Alexandre Lucio Fernandes disse...:

      Antes de tudo Heitor, devo elogiar teu blog. O nome como já diz é muito concreto. Passa essa sensação de que ha um suporte poderoso que te protege. E vejo que é Deus. ELE é a energia que fortalece nossas raízes sim e orienta os olhos a enxergarem as boas novas em tudo ao redor.

      Que o teu crescimento continue, e que expanda tua alma a uma sabedoria bonita, a um amadurecimento saudável. Só de ler este texto, dá pra pressentir coisas boas para amanhã. Boa sorte pra ti. Desejo tudo de bom. Que Deus ilumine mais e mais seus caminhos.

      Adorei o teu blog. E obrigado pela presença no meu blog. Obrigado pelas felicitações e pelo comentário afetuoso.
      Somos um pouco parecidos mesmo. Será um prazer vir aqui mais vezes. E trocar ideias contigo. Pareces ser uma pessoa bacana. Ah, venha mais vezes no meu blog... Tua presença será sempre bem vinda. Espero...
      Abração!

    1. DanielaFilipa disse...:

      óh mano!
      voltaste, lembro sim, e fico feliz por isso :)
      e muito obrigada ;*

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...