• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ﻼRecomeçoﻼ

    domingo, 4 de dezembro de 2011
    Bem-vindos ao blog Raízes Firmes! Prometi voltar, não foi? Pois bem, o tempo que eu precisava ficar longe daqui passou, e, agora, posso voltar à "blogosfera", lugar que eu amo. Nem sei bem como ou por onde começar a escrever, mas o que eu sei é que eu precisava de algo novo no retorno pra cá. Isso quer dizer, queria começar do zero, e nada melhor do que a construção de um novo blog para isso, não é? Fazendo uma confissão para vocês, nunca fiquei de todo satisfeito com os nomes anteriores com os quais batizei meus blogs. Esse, por fim, me deu mais paz e é mais voltado para o que Deus tem me ensinado tremendamente nesses últimos meses. Quero compartilhar tudo isso e mais um pouco com vocês nas próximas postagens. Por falar em postagem, é tão boa a sensação de estar preparando mais uma agora, a primeira de um novo blog! Esse ano trouxe muitas coisas novas para mim, muitas transformações, muitas bençãos, perdas, alegrias, tristezas, dificuldades, vitórias... enfim, uma série de acontecimentos que me fizeram mudar muito, crescer muito. Essa é mais uma razão para a concepção deste novo blog. Quero agradecer a todos que me esperaram, especialmente aos meus irmãos do blog Atalaias da Fé, e a todos os outros que marcaram o meu antigo tempo aqui na "blogosfera". Espero continuar com todos vocês e conhecer muito mais blogueiros. Enfim, faço essa breve apresentação e oro para que esse blog seja uma ferramenta abençoadora na vida de todos que o acessarem. Agradeço a Deus pela oportunidade de retornar e peço o apoio de vocês, amigos blogueiros, porque vocês devem saber que nenhum recomeço é fácil e eu, como membro do corpo de Cristo, entendo que não posso fazer nada muito grande sozinho.

    "Não te glories contra os ramos; e, se contra eles te gloriares, não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti." - Romanos 11:18



    15 firmaram raízes:

    1. Kessy disse...:

      PRIMEIRA!
      ~momento 5 anos de idade~

      Ai, mano, como o blog tá lindo! E eu amei o nome Raízes Firmes *-------*
      Amei, e tenho certeza que Deus vai abençoar esse blog, que é pra Ele! :D

      Bem-vindo de volta ^^
      =***

    1. Naty Araújo disse...:

      Uau... mas é claro que lembro de você e perfeitamente.
      Fiquei feliz demais com seu retorno. Sempre digo que afastar-nos de algumas coisas é ótimo, porque quando voltamos é sempre com mais força e mais perspectivas de sucesso.

      Assim como você, gostei bastante do nome do novo blog, Deus fará com que essa raiz dê frutos a todos seus seguidores, pois, com tuas palavras, moverá e tocará o coração de vidas.
      Você crê?

      Fique com Deus, mano. Qualquer coisa, é só me chamar =)

      Um grande abraço.

    1. Alquimista de Sonhos disse...:

      Hmm blog novo... bom, contanto que não mais desapareça ><
      sadsauhdsauhdsa
      Seja novamente bem vindo em nosso meio! *-*
      Sucesso por aqui! :)

    1. Allan Penteado disse...:

      Estava esperando pela sua volta!!!

      Heitor como já te falei Você tem talento, fala das coisas de Deus tão sabiamente, é muito bom o que você compartilha com a gente!

      Abraços

    1. Patrícia N. disse...:

      Guri, que bom que voltou! Seja bem vindo de volta, muita sorte e alegria pro teu novo blog *-*
      Fique com Deus :D

    1. Bih Dias disse...:

      Ai, que bom que voltastes! Meu coração se alegrou em saber da sua volta e isso é sério!
      Gostei do recomeço. juro que já tive vontade tbm de começar do zero, só falta-me coragem... admiro mt a sua =D
      Saudades imensas de seus textos e espero lê-los mt por aqui!

      Beijão!

    1. Julia disse...:

      Kessy... ligeira como sempre! xD

      Heitor, sua volta nos alegra muito! Seja bem vindo!

    1. Thaina Farias disse...:

      Olá, Heitor!
      Acabei encontrando teu Blog por acaso, passei por aqui e acabei descobrindo mais um blogueiro cristão. Ô povo pra gostar de escrever, hein! Haha.
      Bem vindo de volta! Vou seguir para estar acompanhando sempre o Raízes Firmes. E a propósito, lindo o nome do Blog.

      Deus o abençoe!

    1. Geice Kelly Braga disse...:

      Oi Heitor, a Paz. Lembro de vc sim meu irmão, o mais legal foi saber q vc é meu conterrâneo, rsrsr. Que bom q vc voltou, agora com blog novo, Deus continue usando vc neste propósito, proclamando o Rei do Senhor. Realmente estou um pouco ausente do blog, esse ano foi puxado pra mim, fim da facul e td mais, mas espero logo logo voltar a postar, a movimentar o blog. Deus abençoe vc, e qualquer coisa estamos aqui! abrçs...

    1. Kaline disse...:

      é claro que lembro de você!! Fiquei muito feliz por ter voltado e tenho certeza que Deus irá abençoar muitíssimo esse blog e através dele outras vidas serão abençoadas!!! =)
      Fica com Deus!! bjs

    1. Adolescentes de Deus disse...:

      A paz, obrigada pela visita e pelo comentário em
      meu blog
      que Deus abençoe, e já estou seguindo aqui
      com o nosso TT.
      A paz, amada[o]

      e volte sempre,*-*

    1. Any disse...:

      Oie...
      Vim aki visitar seu blog....
      e já estou seguindo.....
      Que Deus abençoe muito seu trabalho e seu recomeço tbm....
      Que esse blog ajude muitas pessoas a firmarem suas raízes em Deus.
      Fica com Deus...
      =D

    1. Nanda Meireles disse...:

      Olá, abençoado!

      Bem vindo de volta =D

      Acho maravilhoso quando encontro Blogs compromissados com a palavra de Deus. Que sobre você estejam sempre a ousadia, sabedoria e persitência que vêm do Alto.

      Abraço!

      Nanda Meireles

    1. Kéziah Raiol disse...:

      Ei querido, estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando tudo aqui, acabei de te seguir, ok?

      Beijos!
      paixaoliteraria.com

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...